Voltando...

Olá...!!!!!

Quanto tempo não é????

Estava sentindo falta de escrever por aqui. Tanta coisa acontecendo, trabalhando muito, competições importantes chegando... Já estamos em novembro e nem cheguei a curtir o mês de outubro. Oktoberfest aqui em Blumenau e só fui uma vez. Nem desfile vi este ano... Que correria...

Fiquei devendo à vocês as fotos do café ao estilo Oktoberfest que fiz pelo meu aniversário para a minha família. Meu filho, fotógrafo oficial, acho que ficou com preguicinha de tirar fotos, pois não tirou de tudo e nem bem dos detalhes que queria mostrar, mas acho que dá prá ter uma idéia.

Usei coisas que tinha em casa, só comprei o tecido da toalha de mesa. Ah, e as louças peguei emprestado de minha mãe, pois achei que combinavam super bem com o tema...
















 
 
Coloquei uma fita bordada ( Grega) com flores em azul e branco apenas por cima da toalha, a mesma aparece depois em detalhe nos potes para talheres.
 
Corações de papel comprados prontos há muito tempo em pacotes com 100 unidades,além de espalhados pela mesa, também foram parar embaixo das xícaras.
 
 
 
 
 
Não dá prá ver em detalhe mas no centro da mesa, tres garrafas de suco e vinho, enfeitadas com fitilho branco e depois " enroladas" com fita xadrez branco e vermelho. Sentadinha ao lado à frente delas, uma boneca que ganhei há muitos anos de uma tia quando ela foi para a Alemanha. A boneca está com traje típico.
 
 
 
 
As flores são artificiais mesmo...
 
 
 
 
 
 
   Stickers em canecos de chopp da Oktoberfest do Clube...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Pena que meu filhote não tirou fotos de toda a comida... modéstia à parte, estava uma delícia... além de cucas ( tipo de pão doce), pastelão de frango, cachorro quente ao estilo de Blumenau ( com chucrute), pães caseiros, torradas, patês, queijos e linguiça... hummm, me deu fome agora...
 
 
 
 
 
 
 
As tags, meu filho ajudou a fazer, conforme modelo encontrado na internet, assim como o convite...

 
 


 
 
Bom, não sei quando volto para escrever ... se possível, vou visitá-los.. mas por enquanto, 

Ein Prosit, und Gesundheit para todos!!!

Comentários

  1. Oi, Christiane!
    Eu queria ter estado neste café... Imagino as delícias todas que você preparou. E tudo tão lindo em seus mínimos detalhes.

    Sm, quanto tempo!
    Saudades!

    Bejo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação