Garrafas

 Olá,


 Já devem ter percebido por aqui que adoro reaproveitar materiais. Fico sempre muito preocupada com a quantidade de lixo que estamos produzindo.

Aqui em casa temos composteira e separamos todos os resíduos para reciclagem. Porém, cada embalagem que descarto, já fico imaginando o que eu poderia fazer com elas.

Garrafas sempre tenho por aqui. Adoro pintá-las ou transformar em alguma outra coisa.

Vamos à alguns exemplos do que tenho inventado por aqui neste tempo que fiquei sem escrever.





Esta garrafa ficou um luxo. Garrafa de azeite com a técnica do papel alumínio. Aprendi com a Tania do Duna Atelier. Procura ela no Instagram ou no Facebook. Tem muita coisa legal.


Aqui aproveitei pequenos copinhos com velas em suportes de macramê. O outro é um vidro de geléia o qual enrolei um arame para fazer a alça. Não ficou uma graça?




Vidros de vários tamanhos podem formar palavras como essa. Esse jogo é super versátil, decora sala, cozinha e até festas. É só trocar flores e outros complementos.


Presente para uma amiga em preto e Rosé Gold. Um luxo só.


E estas? Amooo...


E estas na sua cozinha...já pensou?



Macramê e crochê nos vidros...adoro..




E esta que é de plástico... sim... plástico. Fez sucesso na mesa de um jantar.


São várias as técnicas para deixar suas garrafas e vidros de acordo com sua decoração. Elas vão do luxo ao rústico. Experimente.

No meu instagram tenho uma série de posts falando sobre os estilos de decoração e reaproveitamento. E é claro que tem garrafas .  Passa lá @chrismogk , ficarei feliz em te encontrar no insta também.

Até a próxima! 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação