Pular para o conteúdo principal

Garrafas

 Olá,


 Já devem ter percebido por aqui que adoro reaproveitar materiais. Fico sempre muito preocupada com a quantidade de lixo que estamos produzindo.

Aqui em casa temos composteira e separamos todos os resíduos para reciclagem. Porém, cada embalagem que descarto, já fico imaginando o que eu poderia fazer com elas.

Garrafas sempre tenho por aqui. Adoro pintá-las ou transformar em alguma outra coisa.

Vamos à alguns exemplos do que tenho inventado por aqui neste tempo que fiquei sem escrever.





Esta garrafa ficou um luxo. Garrafa de azeite com a técnica do papel alumínio. Aprendi com a Tania do Duna Atelier. Procura ela no Instagram ou no Facebook. Tem muita coisa legal.


Aqui aproveitei pequenos copinhos com velas em suportes de macramê. O outro é um vidro de geléia o qual enrolei um arame para fazer a alça. Não ficou uma graça?




Vidros de vários tamanhos podem formar palavras como essa. Esse jogo é super versátil, decora sala, cozinha e até festas. É só trocar flores e outros complementos.


Presente para uma amiga em preto e Rosé Gold. Um luxo só.


E estas? Amooo...


E estas na sua cozinha...já pensou?



Macramê e crochê nos vidros...adoro..




E esta que é de plástico... sim... plástico. Fez sucesso na mesa de um jantar.


São várias as técnicas para deixar suas garrafas e vidros de acordo com sua decoração. Elas vão do luxo ao rústico. Experimente.

No meu instagram tenho uma série de posts falando sobre os estilos de decoração e reaproveitamento. E é claro que tem garrafas .  Passa lá @chrismogk , ficarei feliz em te encontrar no insta também.

Até a próxima! 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORGANIZANDO....

        Sou o tipo de pessoa que queria ter umas dez vidas, só para poder fazer tudo o que eu gosto... Gosto de aprender coisas novas, ver lugares novos, conhecer pessoas.         Tenho muitas paixões, e quero sempre fazer tudo ao mesmo tempo. Sempre ouvimos que não podemos ter tudo o que queremos, que temos que nos especializar. Mas será que devemos mesmo passar a vida toda sempre fazendo as mesmas coisas? Eu acho que não.         Aprender algo novo me dá vida, ânimo....         Bom, do que estou falando afinal, deve ser o que você quer saber.         Sempre gostei de ter minhas coisas organizadas, quem me conhece sabe disso. Mas eu queria mais e fui atrás de conhecimento. e se é para aprender, então vamos lá....         Estou fazendo Curso de Personal Organizer para desespero de marido e filhos...kkkk        Mas acontece que estou adorando arrumar as coisas do jeito certo e ver que CONTINUAM arrumadas. Se vou trabalhar com isto? Ainda não sei... vamos ver para onde a v

SOUSPLAT

        Estou numa fase de fazer crochêt. E quando soube de uma pessoa querida que iria formar um novo lar, pensei logo em dar de presente um jogo de sousplat para fazer parzinhos com os pratos novos. Os da foto são os meus. Adorei a combinação do cinza da linha com o prata dos desenhos. Vou comprar mais linha e fazer para mim também. Isso é uma coisa que faço muito...kkk... dou de presente e eu às vezes não tenho. Tá, tá... sousplat eu tenho sim....      Mas cinza não né? kkk      O modelo tirei do Pinterest... Se reparar bem, coloquei uns strass bem na pontinha. Deu um charme a mais... Se vc gostou e quer replicar, abaixo está o gráfico. Seguem mais algumas idéias https://www.instagram.com/p/BZ30NjZF_3W/ http://croche.blogspot.com/2015/10/jogos-americanos-variados.html?m=1 https://www.elo7.com.br/sousplat-croche-kit-casal/dp/9D5653 Na internet você encontrará muuiitoos modelos lindos. O difícil é escolh

Decoração de Confirmação

Oiee... Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos. Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também... Mesa maravilhosa...  Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois.. Bem no estilo shabby Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço... As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...