Incrível!!!

Olá minhas novas amigas... não vim mostrar mais um pedacinho do meu canto desta vez.

Recebi um e-mail de uma amiga e precisei compartilhar com vocês. Saliento que não estou ganhando comissão nem sou parente ou amiga do dono hehehehhe, é que realmente me encantei com o lugar, e fiquei com muita vontade de tomar esse chá...

Eu ainda não conhecia o Flowering Tea ... mas talvez eu seja uma desinformada sobre chás rsrsrrsrs
Como não consegui anexar o e-mail recebido, nem copiar as fotos coloquei o link abaixo:

 Acesse  The Kettle - Chá com Simpatia (veja o serviço completo)



Para que voces saibam do que se trata, coloquei algumas imagens










Vambora tomarmos um chá juntas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...