Enquanto não tem nada novo...

vou continuando a colocar as coisas " velhas" que já fiz, lembrando que muitas não tenho como tirar fotos pois fiz para presente ou já se estragaram.

Olhando esta reportagem decidi fazer caixinhas de chá, com as quais presenteei minha, sogra, mãe e uma amiga. Ao invés de cheirinho de café ou chocolate, coloquei cheirinho de maçã verde. Deu super certo e ficou uma graça. Estas férias fomos à casa de minha sogra e fiquei bem orgulhosa do meu trabalho na caixa... pensei comigo mesmo, nossa fui eu quem fez...rsrrsrsrrs ( devia ter tirado foto né? ainda não me acostumei com isso rsrrss)




Fiz um top destes ( com flores rosa) para usar numa festa do Havaíi... dá tempo de fazer para este carnaval... é fácil e até gostoso de fazer, além do que fica baratinho...



Os Sabonetinhos fiz em formas de bocas, bolsas, óculos, sapatos de salto, tenis e flores, tudo o que uma teen girl adora... coloquei de três em três em pequenos pratos de isopor e fechei com saquinhos plásticos e fitas rosas, ficou lindo e foi a lembrancinha do aniversário acho que de 12 anos de minha filha. As meninas adoraram... Detalhe, não coloquei o glitter porque ele fica grudado na pele depois.






Estas falsas topiarias de jujuba fiz pro aniversário de meu filho, quando ele fez 4 anos, ficou bem bonito na mesa e depois as tias e primas adultas levaram... as crianças tinham pacotinhos.






Me desculpem pelas fotos, não sairam muito nítidas... mas não estou muito inspirada para tirá-las todas novamente ( eh preguiça...). São todas da revista Faça e Venda.

Depois volto com mais. Beijocas!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...