Eu sim...


   Esta semana que passou ouvi tres vezes: " Nossa, eu não sou daquelas de ficar fazendo crochet em casa, quero mais é viver...", " Não vou ser uma velhinha que faz crochet, vou ser moderna"... 

  E eu fiquei pensando... será que só porque gostamos de fazer um crochet, um trico, bordado ou outro trabalho manual, nós não vivemos??? Não somos modernas????

 Não respondi nada... mas acho que eu " vivo"... e muito bem! Trabalho... e muito, viajo a trabalho e a lazer, cuido de meu marido, meus filhos, minha casa, vejo filmes, leio livros, vejo amigos e família... e faço trabalhos manuais sim...  E adoooroooo!!!!

É o momento em que descanso de toda a correria do dia a dia. E o prazer que se tem quando uma peça fica pronta? O prazer de presentear aquela pessoa querida com algo que vc fez, especialmente para ela...
É o momento prá mim, em que o coração repousa e se prepara para as novas aventuras e desafios.

E eu quero sim... chegar a ser avó...que demore bastante ainda rsrsrrsrs, e continuar a fazer meus crochets e etc...sentada confortavelmente... e depois sair, passear, namorar, trabalhar... viver!!!

Fiquem com alguns corações do blog andrealiebherzen... vale ou não trabalhar o coração com amor?









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...