Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2018

E a Molly ganhou caminha nova

Num dia chuvoso de janeiro, olhando o pinterest, vi um post sobre caminhas de cachorro. Olhei para a caminha da Molly que eu havia feito com um moletom velho. É ...estava na hora de fazer outra. Não achei nenhuma foto para mostrar, mas é como esta, a qual segui para fazer a da nossa cachorrinha.






Foto e como fazer são  daqui



E a que fiz desta vez, tive como inspiração este blog. Primeiro havia pensado em comprar uma pronta. Quando vi o preço ...rsrrs... achei que eu dava conta de fazer... Já tinha tudo em casa, então gasto só o de tempo e da energia da máquina...



Foto: Amarna artesanato


A diferença foi que eu usei um travesseiro no meio, e fiz tipo capa de travesseiro mesmo, que é pra ficar mais fácil de lavar, e por baixo coloquei um pedaço daqueles tapetes  de rolo, tipo emborrachado, por causa do frio do piso. Usei um pedaço de tecido que havia sobrado de umas almofadas ( que nem existem mais...rsrsr) que é do tipo aquablock, que é impermeável, porém com toque macio, bem fácil …