Domingo

Domingo, quase sete horas da noite está um breu... tempestade se avizinhando...
Coisa comum nos dias de hoje não é mesmo?

Todos os dias ao assistir o Jornal Nacional nos perguntamos meu marido e eu " onde foi a desgraça do dia?" E depois as pessoas dizem que a natureza não está se revoltando?

Aqui em casa tentamos ajudar um pouco reciclando e reutilizando tudo o que é possível. Sempre gostei, desde pequena de dar nova função as coisas, mas sempre tentando fugir do óbvio demais. Mas como eu disse em outro post, tenho que cuidar prá não guardar coisas demais, pois sempre fico pensando... hum...este pote é tão bonito... daria prá fazer... e fica, fica e fica guardado... Sei, sei, tenho que ser mais consistente e realmente terminar meus projetos.

Mas comecei este post porque fiz uma arrumação em meus cds. E como trabalho com Ginástica rítmica, tenho muitos cds de músicas. Então, separei os que ainda são ouvíveis...rsrsrsdos que estão ultrahipermegaarranahdos... Mas e agora? O que fazer com eles?

Já havia visto algumas reutilizações, mas nada que me encantasse muito, pois não quero fazer algo que fique guardado em outra gaveta... daí não adianta de nada...

Fuçando na net, é claro... encontrei a imagen abaixo e já me agradei mais.

Se alguém tiver alguma boa idéia, manda prá mim... vou adorar.


Estas bandejas foram feitas pela Lucy do decorarteira.blogspot.com , lá ela explica como fez.

Tem também algumas idéias legais no site  http://www.labnol.org/home/reuse-old-cds/13660/

Continuo procurando, pois tenho muiiiitooos cds para reutilizar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...