Pular para o conteúdo principal

Domingo

Domingo, quase sete horas da noite está um breu... tempestade se avizinhando...
Coisa comum nos dias de hoje não é mesmo?

Todos os dias ao assistir o Jornal Nacional nos perguntamos meu marido e eu " onde foi a desgraça do dia?" E depois as pessoas dizem que a natureza não está se revoltando?

Aqui em casa tentamos ajudar um pouco reciclando e reutilizando tudo o que é possível. Sempre gostei, desde pequena de dar nova função as coisas, mas sempre tentando fugir do óbvio demais. Mas como eu disse em outro post, tenho que cuidar prá não guardar coisas demais, pois sempre fico pensando... hum...este pote é tão bonito... daria prá fazer... e fica, fica e fica guardado... Sei, sei, tenho que ser mais consistente e realmente terminar meus projetos.

Mas comecei este post porque fiz uma arrumação em meus cds. E como trabalho com Ginástica rítmica, tenho muitos cds de músicas. Então, separei os que ainda são ouvíveis...rsrsrsdos que estão ultrahipermegaarranahdos... Mas e agora? O que fazer com eles?

Já havia visto algumas reutilizações, mas nada que me encantasse muito, pois não quero fazer algo que fique guardado em outra gaveta... daí não adianta de nada...

Fuçando na net, é claro... encontrei a imagen abaixo e já me agradei mais.

Se alguém tiver alguma boa idéia, manda prá mim... vou adorar.


Estas bandejas foram feitas pela Lucy do decorarteira.blogspot.com , lá ela explica como fez.

Tem também algumas idéias legais no site  http://www.labnol.org/home/reuse-old-cds/13660/

Continuo procurando, pois tenho muiiiitooos cds para reutilizar...

Comentários

  1. Ei Christiane!

    Com certeza não nos encontramos pq nunca participei de campeonatos. O máximo que cheguei com a GR foram apresentações nas escolas onde dava aulas de Educação Física, por isso mencionei que será um grande desafio. Aceitei o convite pq as crianças estão paradas há algum tempo e não quiseram contratar os profissionais que se interessaram em assumir. Estava quietinha no meu canto, curtindo a minha tão sonhada aposentadoria...vê se pode!!! rsss Estou assumindo as aulas com a cara e a coragem, estudando mais sobre a modlidade, assistindo vídeos, apresentações em Vitória,etc. Gostaria muito de poder contar com seu apoio, sua experiência, me sugerindo livros, CDs com músicas legais...ficaria muito agradecida!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Grata pela visita, adorei seu blog muito inspirador!
    Estou seguindo,
    beijosss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

    Inaugurei há alguns meses um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

    Hoje já temos mais de 700 seguidores!

    Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

    Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

    Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

    E já está rolando o sorteio de Páscoa com prêmios incríveis e o de Dia das Mães também. Ambos estão na lateral do blog.

    http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

    Está rolando uma troquinha super fácil de participar lá no meu blog também.

    Temos também muitas promoções em nossa loja virtual.

    www.anabananna.com.br

    Papéis Imaginisce:

    R$ 2,99

    E pode parcelar no cartão de crédito em até 18x.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, pois é, reaproveitar CDs é uma coisa interessante...até fiquei aqui pensando...quem sabe cai a ficha hora dessas? já vi penduricos de janela, bem bonitos, mas não sei onde! Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de Confirmação

Oiee...

Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos.

Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também...


Mesa maravilhosa...


 Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois..


Bem no estilo shabby



Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço...






As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...

Invencionice Nova !

Pois é... como toda pessoa criativa, sou inquieta e quero sempre mudar as coisas.

    Já estava cansada do quarto de hóspedes.  Fazia muito tempo que eu o tinha decorado.  A cortina já estava desbotada, parede precisando de pintura... e também não tem mais nada a ver com nosso momento de vida. Se quiser dar uma espiadinha em como era clica   aqui

    Então chegou a hora de trocar a decoração.  OK ! Tem dinheiro sobrando pra fazer isso? NÃO...kkkk...  Só que eu adorooo desafios... decorar sem dinheiro faz minha cabeça pensar sem parar.


   Faz um tempinho até  postei aqui uma foto inspiração mas não havia dito para o que era. Bom, desde que vi paredes desenhadas com caneta permanente no Pinterest, isto não  saiu mais da minha cabeça.

    Guardei vaaarias inspirações e ficava namorando... até  criar coragem. Minha filha me incentivou bastante e me ajudou a definir a minha inspiração final. Esta aqui :



    Usei um projetor ligado ao meu computador, para ter uma idéia do que ficari…

Atacou a louca da Fuga

Não, não. Não tem ninguém fugindo... a Louca sou eu mesmo...a louca do rejunte.

  Quando reformamos a cozinha há 4 anos atrás, não troquei meus azulejos, mas corrigi e pintei de branco todas as fugas... que trabalheira, mas pareciam novos.

 Ai, no final de 2017 resolvi fazer a mesma coisa no piso da minha varanda. O coitadinho, mesmo quando bem limpinho, logo após o banho, já ficava com cara de sujinho. As fugas foram feitas  há 21 anos e na época com cimento misturado na massa e a cor que tinha nelas já se foi.





Tristinho né ?

Aqui em casa me chamaram de louca... mas como um novo piso está fora de questão, me enchi de coragem ( e Dorflex depois...) e fui em frente.

Tinta especial para piso, aquelas de pintar quadra esportiva, calçadas. Uma lata de 1 kg deu para toda a varanda e sobrou... já estou pensando o que fazer com ela...hummm...talvez no banheiro da praia...








Simmm..... pintei tudo com pincel mesmo...
Simmm a tinta é roxa, mas depois que seca fica marrom...( confesso que fiquei…