Decoração de Confirmação

Oiee...

Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos.

Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também...


Mesa maravilhosa...


 Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois..


Bem no estilo shabby



Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço...






As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...

Comentários

  1. Arrumações lindas de viver!
    Obrigada pela visita....
    Delicia seu blog
    Bjus
    Paula Kasas
    a Moda em Acabamentos & Complementos

    ResponderExcluir
  2. Natal está chegando, vim convidar você para participar da promoção lá no meu blog. Será sorteando um lindo brinquedo para toda a família.
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Oi, Christiane!

    As imagens são lindas. Meus dois filhos já fizeram a sua confirmação, caso contrário eu tiraria algumas idéias. Tudo muito bonito - delicado com muitas velas.

    Amiga, tenha um final de semana muito feliz.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Uma feliz Páscoa pra vc e todoa sua família! Felicidades! Beijos Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...