O cinema na sala de TV

   Uma das coisas mais fortes de minha infância foi o cinema. Meu avô foi um dos pioneiros do cinema na região, e a família tinha salas de projeção em algumas cidades do vale. Infelizmente em 1986, o último cinema que restava, este na cidade de Blumenau ( Cine Mogk), fechou.Mas o gosto pela sétima arte continua. Apesar de não irmos muito ao cinema, os filmes fazem parte constante de minha rotina. Meu marido adooora filmes, e sente por não ter conhecido o cinema quando ainda funcionava. Nos conhecemos no final de 86, quando o cinema já havia fechado.

  Por tudo isto sempre quis ter alguns elementos do cinema em minha casa. Mas queria algo de bom gosto e que não transformasse a minha sala de tv numa festa temática rsrsrrsrsr

 Achei algumas idéias interessantes sobre o tema e quando eu colocar alguma coisa em prática, mostro para vocês o resultado.



Este adesivo é da grudado adesivos. Fazem com as fotos que vc quiser e eu pensei em colocar fotos do Cine Mogk, todas em preto e branco, e colocar na parede atrás do sofá.

Quem sabe algumas almofadas como estas:



 E eu queria uma caixa de rolo de filme para colocar sobre o balcão... mas na época que encerraram o cinema, o que não foi doado, foi perdido nas enchentes...

Mas ainda ei de conseguir...

E vocês também são cinéfilas???

Comentários

  1. Amei seu blog, muito sugestivo.
    também tenho um blog www.keniarocha-vivercomarte.blogspot.com vou colocar seu blog na meu ...

    Abraços
    Kênia Rocha

    ResponderExcluir
  2. Chris, essa idéia de usar as fotos do Cine Mogk no adesivo para parede é ótima! Um resgate e tanto! Lembra de mostrar quando ficar pronto! Os teus posts tem sempre ótimas sugestões!Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...