Lavabo

Oi ! Como vão vocês?

   Sempre acreditei que a dificuldade é a mãe da criatividade. E na verdade os desafios me encantam e incentivam minha criatividade. Meu marido que me diz que o que eu gosto não é de decorar, é o desafio de decorar com o que já tenho ( reciclagem) e de forma barata. pensando bem, acho que é isso mesmo.

   Faz 15 anos que construimos nossa casa e até hoje ela não está completamente decorada - e  muitas coisas a gente já teve que trocar heheheheh, máquina de lavar, sofá, móvel da tv...antes de comprar tudo o que precisa - justamente porque gosto de fazer do meu jeito.Talvez um decorador profissional não concorde com muitas coisas que eu faço, mas é deste jeito que eu gosto e minha família aprova, então... vamos em frente decorando.

  Em 2009 fizemos um reforma na casa, pintura... eliminação de umidades na parede... e o meu lavabo estava soltando todo o papel de parede devido a ela. Tivemos que refazer o reboco impermeabilizando a parede. Bem, o que fazer... tinha que trocar todo o papel de parede. Não precisei correr muito para encontrar "o" papel de parede que eu queria, calculamos a metragem e esperamos o danadinho chegar.

  O colocador começou e quando foi fazer a segunda parede ele disse : - Olha Dona, o papel não vai dar. E eu - Como assim? e ele : - Devido ao desenho, o papel necessita de uma metragem bem maior por causa das emendas.  E agora... papel importado, demorava mais trinta dias para vir, e além do mais eu não queria gastar mais. Botei a cabeça para funcionar, e depois de uns minutos - tinha que decidir na hora com ele bem ali na minha frente - plim! Idéia! vamos fazer uma parede só pintada com uma cor que combine com o papel, se não ficar bom, compro mais um pedaço. Ok! Decidido! Fui correndo na loja de tintas, comprei um cinza clarinho bem da cor das folhinhas e o pintor fez a parede rapidinho. E sabe de uma coisa? Adorei o resultado!
   Depois é claro a cabeça continuou a funcionar... peguei  tres quadrinhos com minha mãe, pintei de preto e coloquei o papel de parede dentro. Mesma coisa fiz com a plaquinha da porta, só precisei comprar a palavra Lavabo, o resto tinha em casa.  

   A vela é destas comuns comprada em supermercado, acho que foi 4,00. Coloquei uma faixa adesiva que já tinha há tempos, e coloquei alguns strass com o aplicador.






   Talvez meu lavabo não tivesse ficado tão especial sem a falta do papel.

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação