Ficou pronta!

Olá pessoas queridas!!! Como prometi, voltei para mostrar a almofada pronta. Até que foi bem rápido, já que só tenho tempo de fazer minhas invencionices à noite.Gostei do resultado, agora é aprontar com as outras duas, para ficar tudo um pouco mais colorido.


      
      Fazem muitos anos que estamos decorando a casa. Quando a gente pensa que vai terminar, tem alguma coisa que estraga, ou já está na hora de trocar hehhheeee. E na verdade, prefiro esperar e comprar as coisas que quero, do que comprar qualquer coisa só para preencher um lugar. Mas ao mesmo tempo, procuro sempre verificar se aquilo que eu gosto - vi em lojas, revistas, sites... - pode ser feito por mim, ou ficar daquele jeito com coisas mais baratas, mas com qualidade é claro. Por isso é que estou mostrando estas minhas invencionices mais antigas.

      Minha sala de tv tem como tonica o marrom e o bege, mas como fica no setor do sucesso no Feng Shui, tenho almofadas, velas e uma arte na parede em vermelho.Afinal sucesso e dinheiro também é bom não é?
       Faz alguns anos vi este desenho feito em madeira na revista Faça e Venda,( aliás, eu adorava aquela revista, fiz e ainda faço muitas coisas com inspiração nela) e adorei... no dia seguinte já encomendei para um marceneiro em mdf e pintei-a em vermelho. Algumas pessoas dizem até que é uma fita de ginástica, mas eu nem tinha pensado nisso rsrsrsrsrsrs.


   Ah, a foto não está manchada não viu..., é a parede mesmo rsrsrs. Vi num programa que eu adorava ver, Minha Casa, Sua Casa. Foi feita com sacola de supermercado. É isso mesmo! A parede já era da cor areia, coloquei tinta na cor pérola numa bandejinha, amassei toda a sacolinha fazendo uma trouxinha e coloquei na tinta, limpei um pouco num papelão, dando pequenos toques no mesmo, e depois fui fazendo o mesmo na parede. Em seguida fiz o mesmo com a cor creme. Muitos me perguntam se é papel de parede. E quase não custou nada.

   Tenho muitas coisas que inventei aqui em casa. Quem sabe fotografo mais algumas coisas e mostro para vcs. Sim? Não?

Comentários

  1. Parabéns pela criatividade. Nossa casa pode ficar lindinha apenas com algumas arrumações e como você disse "quase não custa nada".
    Bjs!
    Lu
    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane,
    Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Adoro ver casas reais, ainda mais quando as coisas são feitas por nós mesmas, assim tudo fica mais bonito!
    As cores que você escolheu são muito bonitas!
    Que legal que você assistia Minha Casa, Sua Casa. Eu adoooorava aquele programa, acordava cedinho para assistir e se bobear, via a reprise á tarde, rsrsrs
    Sobre seu comentário, realmente o tempo voa. Por isso estou aproveitando cada momento :)
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...