Snif...snif...!

É pessoal, hoje tive a triste notícia de que meu notebook mórreu... snif, snif... não quer mais ligar não, e o conserto...quase o preço de um novo...
Fico pensando em como as coisas hoje são descartáveis. Mesmo que desejemos ajudar o meio ambiente, reciclar, reutilizar, transformar... como tantas coisas lindas que vemos nesta net, fica  impossível ser ecologicamente correta o tempo todo. Explicando melhor... que faço agora com meu note? E todas estas peças que podem ser prejudiciais ao meio ambiente?

E para não ficar maluca pensando nisto tudo, vou pensando em meu trabalho e também porque não em inventar mais coisinhas para minha cas.

Esta semana fui com minha mãe em uma loja de artigos de decoração que tem perto de minha casa e que já está repleta de coisas de Páscoa. Uma mais linda que a outra... ai que comichão. Então para entrar já no clima mostro à vocês algumas coisas que fiz no ano passado.


Não sei porque não estou conseguindo inserir as outras fotos. Fica para amanhã então...
beijos por hoje.

Comentários

  1. oi Chris

    Ai que peninha do teu note..a gente gasta tanto pra comprar.
    Esta semana meu filho comprou um note, ficou entre duas marcas ,Decidiu por uma mas no outro dia achou o da outra por 300 reais a menos no shop time...
    Ai que raiva!!!!
    mas as coisas são assim, quando acaba de pagar acaba a garantia e estraga, parece que vem com data de validade!!!
    pesquisa bem antes de comprar..rsrs

    bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação