Ar de Páscoa!

  Friozinho pela manhã... chuva fina... é o verão parece que foi embora mesmo...

  Mas não tem problema, com o outono vem outras coisas boas, entre elas a Páscoa que eu adoro. Adoro as cores, do jeitinho que a casa fica decorada... E devagarinho, os ovos e coelhinhos vão aparecendo aqui em casa. Vou dividir com vocês esta " caminhada" na decoração, pois como estou com muito trabalho, ela acontecerá devagar rsrsrsrsrsr



Ontem à noite consegui decorar o hall de entrada e colocar a guirlanda na porta dos fundos.Esta eu fiz faz uns dois anos atrás, seguindo o molde de uma revista. Até que ficou bonitinha...




  Este aparador fica no corredor de entrada da minha casa, é meu cantinho europeu rsrrs onde posso dar um toque diferente do resto da decoração... Mas vamos aos detalhes:



  Aparador e baú foram pintados por mim e apresentados em outros post. A garrafa e o vasinho também fui eu que pintei, foram da decoração da confirmação de meu filho, mas isso mostro em outra hora.








  Moldura de um quadro que não existe mais... os recortes de madeira comprei tb há uns dois anos na Duna Atelier e pintei apenas de branco, juntei linha encerada e pedras de acrílico. Prendi com fita crepe atrás da moldura, já que a decor é só por um tempo. Afinal ano que vem tem novas idéias...


Os ovos amarelinhos ganhei faz um bom tempo numa cesta. Os outros fiz no ano passado. Os branquinhos são com capinhas de crochê. Fiz tipo uma bolsinha para colocar o ovinho ( de verdade) dentro e fecho com um lacinho feito de correntinhas. Os marrons são de decoupagen de guardanapo com enfeite de restos de fita de laise.



A foto não está muito boa, mas acho que dá pra ver os detalhes...

Estes vidros eu já havia mostrado em outro post. Eles caminham pela casa toda, mudando de lugar conforme mudo a decoração.


A gavetinha aberta com palha e toalhinha de lavabo que ganhei de uma amiga é só prá dar um charme. O coelhinho de cerâmica ao fundo também ganhei de uma amiga e deve ter pelo menos uns 23 anos... mas cuido dele com mito carinho e na época de Páscoa ele sempre está presente.

Vamos ver se hoje à noite consigo fazer mais alguma coisa e se eu gostar, mostro prá vcs ok?


Recadinho prá Regiane: vou fazer minha listinha... adorei o convite. Amanhã estará por aqui.

Comentários

  1. Ficou lindo ...
    Tantas idéias lindas ... a guirlanda irretocável... o vidro com crochê retrô moderno (pode isso?)... a idéia do ninho da gaveta ... amei!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo muito lindo, tbm adoro arte, e muita coisa bonita, parabéns!
    Bjão. Eliane
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou um charme. Não tenho o hábito de decorar a casa para a Páscoa, mas este ano estou pensando em fazer algo.
    O coelho da boas vindas aos visitantes está uma graça, você caprichou. Parabéns!!!
    Bjs!!!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito fofo! Esse teu aparador e as pecinhas brancas naquela moldura, ficou um charme!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...