Muito trabalho!!!

Oi pessoal!!!!

Desculpem não ter mais aparecido por aqui. Estava fazendo um curso, manhã, tarde e noite... puxado! E agora o serviço acumulou... mas passei rapidinho só prá dizer que estou muuuuiiiittttoooo feliz!!!! Ganhei meu primeiro selinho!!!!

E de uma pessoa muito especial... Marion do Criações em família. Amiga de muitos anos, mas muitos anos atrás e que reencontrei na blogosfera... não é fantástico???

Muito obrigada Marion, um beijo especial.



Perguntinhas do selo:


1 – Qual seu nome completo: Christiane Mogk de Faria
2 – Como se autodefine? Criativa, que adora novos projetos, Feliz...
3 – O que a motivou a criar o blog? Comecei a viajar pelo mundo dos blogs e a criar a partir das idéias ali propostas. Chegou um momento em que achei que eu também devia compartilhar o que aprendi e vi.
4 – O que não pode faltar na sua mala? vontade e alegria
5 – O que lhe dá força para seguir em frente? Família e meu coração
6 – Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu consigo. ihhh.... já paguei tantos micos... hahahaha, mas me lembro de um em que estava dando uma palestra onde estava contando alguma coisa com os dedos, baixando-os a cada mençao. Percebi que todos estavam rindo muito e eu não sabia o por quê. Quando uma amiga me falou... olha prá sua mão... era o dedo do meio que estava levantado ...upssss!!!

Se der tempo ainda volto hoje prá postar mais alguma coisa. Bjocas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...