Pular para o conteúdo principal

AMO Nº 3

  Olá! Como está sendo seu final de semana? Eu trabalhei bastante hoje e chegou minha hora de relaxar um pouquinho...

   Meu quarto é uma das coisas que amo na minha casa. Demorou para ficar pronto... e sempre falta alguma coisa como as fotos acima da cabeceira... mas gosto dele mesmo assim...

   É  aqui que descanso, reponho energias para o dia seguinte... e por que não... namorar o que é muiittooo bom!!! rsrsrrsrsr

   A frase que escrevi como rodapé tem significado especial para meu marido e eu, por isso ela está lá, para sempre nos lembrarmos do nosso início de namoro e assim continuarmos namorados para sempre. Os ideogramas querem dizer felicidade, fidelidade, amor e tranquilidade. É o que a gente sempre busca não é mesmo?


 Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos seus resolvem se encontrar...


Ai que bom que isso é meu Deus que frio que me dá o encontro desse olhar...


Mas se a luz dos olhos seus resiste aos olhos meus só prá me provocar...


Meu amor juro por Deus me sinto incendiar ...

Reconhecem a letra e lembram da música? Tom Jobim, Vinícius de Morais...

Não é adesivo não viu? teria sido muiiitoo mais fácil... mas na época essa mania de adesivar paredes nem existia, então foi no pincel mesmo. Escolhi a letra e escrevi no computador, calculando os espaços necessários. Depois passei com papel carbono amarelo para a parede, contornei a letra com um pincel fino e preenchi com um pouco mais grosso. Deu trabalho, mas acho que valeu a pena!

Beijocas e bom final de sábado!!! Vou agora visitar vocês ok?


Comentários

  1. Lindo o seu quarto Christiane. É inacreditável o que você fez. Deve ter dado um trabalhão. Ficou muito bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Chris...que lindo - cada detalhe! As partes da música, perfeito! Me deu dor na nuca e no braço só de pensar em escrever tudo isso... Muito, muito bonito, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Chris,

    Lindo de viver! Amei os versos na parede. Totalmente inspirador. Parabéns!
    Ótimo descanso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chris, ficou maravilhoso!
    Parabéns, muito criativo. Imagino como não foi cansativo, mas olha, todo esforço com certeza valeu a pena.

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de Confirmação

Oiee...

Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos.

Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também...


Mesa maravilhosa...


 Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois..


Bem no estilo shabby



Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço...






As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...

Waschhaus!

Hoje fui trabalhar no ginásio, mas antes dei aquela arrumada básica na lavanderia que estava um horror. Ainda não está como gosto, mas o tempo me impediu de tirar tudo das prateleiras rrsrsrrs

Foi aí que lembrei que ninca postei nada sobre ela. Minha waschhaus.

É como chamavamos  a lavanderia da casa. Meus filhos dão risada quando falo assim... normalmente só falo quando estou com minha mãe. Outra hora conto do meu lado alemão rsrsrrrs

Esse lado falou um pouquinho mais alto na hora em que viemos morar nesta casa há quinze anos atrás. Saindo de um apartamento pequeno, nossa prioridade foi fazer a cozinha. Como não sobrou dindim para a lavanderia resolvi reformar os móveis que eu tinha na cozinha no apartamento.

São daqueles móveis bem simples de cerejeira.

Fiz uma pátina com uma tinta da Coral que já tem a base e depois é só passar o gel que já dá este aspecto. Como eram muitas portas, valeu a pena pois não toma tanto tempo.

Um lado... o balcão  era da pia, para o qual pedimos à um mar…

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Demorei mas vim para mostrar a minha nova " placa" para cozinha do ap da praia.

Não tirei foto dela colocada no lugar...esqueci... sorry... mas pelo menos vou mostrar como de forma simples vc pode fazer a sua.

Já fiz outras placas e mostrei o processo aqui também. Quer ver? clica  aqui

https://decorinvencionices.blogspot.com/2013/09/mais-um-pedacinho.html#more


Quem me conhece sabe que gosto de fazer as coisas usando os materiais que tenho em casa, pra não desperdiçar, então usei um pedaço de compensado..acho que é isso, que sobrou de um móvel que foi descartado porque estava com muito cupim... essa era a parte de trás, o fundo do móvel....

Como a cozinha lá do ap da praia tem azul nos detalhes, resolvi usar esta cor para as letras, então comecei a  pintar com ela. Usei tintas que eu já tinha...e aproveitei para fazer um degradê leve de azuis.



Enquanto a tinta secava recortei as letras em vinil adesivo ( hoje tenho uma impressora de corte - as outras placas todas fiz rec…