Pular para o conteúdo principal

Amo nº 6

  Adoro ler!!!! Mas ultimamente só tenho lido livros técnicos e que me ajudem na profissão.Quem acha que educador físico não precisa estudar se engana... a gente estuda a vida inteira... Saudades de ler um romance gostoso...

  O último que li foi nas férias... A Última Música ( acho que é esse o nome - preguiça de ir lá em baixo ver o nome correto hihihi). Quando é verão, gosto de ler no quintal, na rede ou então na espreguiçadeira no jardim ( amo nº 7 - ainda tenho que tirar a foto...), mas agora que começou a esfriar o gostoso mesmo é ler na chaise na sala, no meu cantinho de leitura que ainda não está bem pronto.

 Aliás, esse é o canto preferido de minhas visitas, que quando chegam na sala vão logo se aboletando nele... nem tenho chance rsrsrsrs. Tenho uma prima, ela sabe que estou falando dela rsrsrrs, que se alguém sentar ali quando ela está, vai logo avisando: Esse é o meu lugar!!! Como é gostoso quando gostam da casa da gente, não?

 Quero colocar um abajour destes de pé ao lado e quem sabe um adesivo na parede, ainda não me decidi. Alguma sugestão? Estou aceitando...


 E aí? Sugestões, sugestões....

Comentários

  1. Nossa quanto cantinho legal...! Acho que aqueles abajures curvados, com a cúpula para baixo... ficaria bem legal, além de ser próprio para a leitura!

    ResponderExcluir
  2. Ah...e sei o que é ler basicamente o que é preciso para o trabalho! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de Confirmação

Oiee...

Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos.

Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também...


Mesa maravilhosa...


 Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois..


Bem no estilo shabby



Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço...






As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...

Renovando a varanda

Incrível como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem ( que jargão), mas faz um bom tempo que fiz minhas almofadas da varanda. Várias já muito desbotadas foram aposentadas. E é claro que o mesmo padrão de tecidos não existe mais ...

    Fiz com tecido da Karsten, o Aquablock que é bem resistente. Mas o bom é que eles mudam as estampas, mas mantém as bases , ou seja os lisos e listrados, então pude combinar um outro estampado e continuar com o mesmo listrado.

    Se quiser ver como eram quando as fiz é só olhar aqui.


     E as novas cá estão








  Pra ser sincera, eu continuo gostando mais da outra estampa de flores, mas o resultado com esta  me surpreendeu .
 Aproveitei para pintar um banquinho de plástico, daqueles baratinhos que estava jogado num canto, com tinta spray especial para plásticos, e a usei como uma mesinha de centro, assim criando um ambiente de estar na minha varanda.
O tapete de crochê também fui eu quem fez. Está velhinho já, mas bem em forma... é do tempo de rec…

Mesa de doces...

Oi pessoal...tá frio aí???

Aqui melhorou um pouco mas continua friozinho.

Hoje tenho " uma missão" rsrrs, ajudar uma amiga a procurar inspirações para arrumar a mesa de doces do niver de 15 anos de sua filhota. Procurar imagens lindas e inspiradoras é comigo mesmo...rsrsrsrs

Então vamos lá ver essas fotos lindas... as fontes estão logo abaixo das imagens







http://www.mundodastribos.com/decoracao-de-mesa-com-docinhos.html/







http://docesartescrysbella.blogspot.com.br/2012/06/festa-preto-e-branco.html







http://www.magazinenoticias.com/como-arrumar-mesa-de-festa-infantil/








http://www.andreagatti.com.br/2011/05/aniversario-tais-1-ano-mesa-by-santo.html










http://www.madamecasamenteira.com.br/2012/07/mesas-decoradas-fini.html


e essas guloseimas...hummm...





http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br






http://www.amareloouro.com/tag/mesa-de-doces/


Apaixonei...












http://catiussapereirakovalski.blogspot.com.br/2011/05/jardim-das-borboletas.html


Acho que dá prá começar a inspirar e sonhar não é???


E amanhã é s…