Dia das mães!!!

Mal acabou a Páscoa e lá estamos pensando em dia das mães. Já compraram presentes para as suas? Eu ainda não e pra ser sincera ainda não sei bem o quê.

Pensei em dar uma moringa dessas bem bonitas que tenho visto por ai nos blogs, já que ela leva todas as noites uma garrafinha de água para o quarto. Mas não encontrei aqui em Blu, vcs sabem onde posso comprar?

Também estou pensando em fazer uma decoração diferenciada para a mesa de almoço do dia das mães. Claro que vai ser aqui em casa... não vou deixar minha mãe cozinhar neste dia rsrsrrs, mas espera aí... eu também não... A comida vai chegar de um restaurante rsrsrsr, pois ir até restaurante neste dia é pedir prá se incomodar..., cheios, barulhentos. E quando tem fila? As pessoas ficam esperando vc acabar de comer prá pegar seu lugar... acho péssimo.

Em casa é mais tranquilo... a conversa vai longe, a sobremesa é mais demorada, e a gente curte aquele cafezinho no sofá... ( além do que o vinho e a cerveja são muiiitoo mais baratos rsrsrrs)

Mas vamos ao que interessa. As imagens que irei colocar já tenho há bastante tempo. Então já sabem, se alguém que estiver lendo for  seu proprietário, por favor avise que tomo as devidas providências.

Flores não podem faltar de jeito nenhum... prá minha mãe, acho que pode até faltar a comida se tiver flores hhahaha...

Essa é um charme e tem tudo a ver com mães!!!




Achei de extremo bom gosto!



Rosas... minha mãe adora... mas acho que faria com brancas ou amarelas, ou as duas misturadas, que são as que ela mais gosta



Vários tiposde flores... um luxo...


Gostei desta idéia... fácil e barata, e dá um toque especial vcs não acham? Mas claro que combinada com um vaso de... flores claro.


Bem simples e linnnndddooo!!!!




Mais clássico...  e dá prá mamãe levar junto depois...



Aqui é só trocar por Feliz dia das Mães!!!


Ai, não tenho xícaras lindas assim... buáááá...



Pintar latas... isso eu posso fazer...


E então... qual vocês mais gostaram? Eu ainda não me decidi...

Comentários

  1. Eu como sou fã de flores brancas não poderia deixar de elogiar os arranjos de gérberas brancas e o de margaridinhas na lata!!! Um mimooooo!
    Mas, o ideal é que seja com as flores que sua mãe ama não é mesmo? As inspirações estão lindas!!
    A moringa talvez consiga comprar na loja da rosamundo que vende pela internet..vale a pena dar uma olhadinha..tem cada uma linda!!!
    beijinhos e amei conhecer o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... muitas sugestões lindas , para mim em especial a quinta sugestão agrada muito, romântica demais. Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...