Está chegando...

E aí, a casa já está pronta para receber o coelhinho?

Este ano não fiz quase nada para enfeitar a casa. O que coloquei fiz nos outros anos. Desta vez não enfeitei tudo como eu gostaria, mas o tempo foi escasso e a vontade de me embrenhar em novos projetos não foi muito grande...

Mas o que quero mostrar para vocês é algo de que estou até com saudades... faz tempos que não faço... ponto cruz. Uma época era a minha mania de todo dia... não sei porque agora não me dá tanta vontade de fazer. Vocês também são assim? Enjoam de algum tipo de craft?

Voltando ao assunto: estes quadrinhos fiz há alguns anos. Demoreiiiii, mas ficaram prontos...



Tem mais dois para completar a coleção, mas estes eu não fiz, ficou para a Páscoa seguinte e ... já viu né...

    Este é meu xodó... adoro... só não gostei que quando mandei emoldurar, o Sr colou um pouco torto...



Os quadrinhos abaixo são de quando meus filhotes eram pequenos e ficam nas portas de seus quartos. O Thomas não gosta muito, pois diz que é coisa de bebê, mas deixa lá... por mim... hehehhehe




Quem sabe acabo ficando com vontade de bordar novamente...

Bom feriado para todos!!! Eu? Pela manhã vou trabalhar... deixar minhas ginastas com quatro dias sem treino há um mês das competições? É não dá... Dormir até mais tarde? Fica prá sexta-feira...

Comentários

  1. Ai que fofos, Chris! Também não faço ponto cruz há um tempão... mas é sempre lindo, não é? Esse ano decorei a casa - pois ano passado estava bem no início da mudança e aí não deu... Feliz Páscoa pra ti e tua família. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...