Como vão vocês?

Eu vou bem... paixonada cada vez mais por este mundo da decoração e do " do it yourself", sem falar no mundo blogístico, que convenhamos... vicia rsrsrrrs

Mas vim compartilhar com vocês umas imagens lindas. Conheci este blog através de uma nova seguidora que me pediu para conhecer como ela mesma disse - o seu mundo. E que mundo... coisas lindas... Ela tem dois blogs... passa lá prá dar uma espiadinha... eu amei!!!!

E o post de hoje vai em Homenagem à minha amiga Marion, que postou em seu blog criações em familia uma linda almofada que ela fez no mesmo estilo.

As imagens são do http://het-zoete-leven.blogspot.com , e seu outro blog é http://marijkevanooijen.blogspot.com 







Vocês se encantaram tanto quanto eu????

Comentários

  1. Querida, fiquei emocionada aqui - com a homenagem e com essas lindas almofadas. Obrigada!!!! E vou correndo lá ver de pertinho! Tb tô aqui, "viciada" nesse mundo bloguístico...que, além de tudo, faz a gente se sentir pertinho! Bom fim-de-semana e ótimo Dia das Mães pra ti! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, vou conhece-la.
    Linndas almofadas.
    Bjs e Feliz dia das maes.

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSAS!!!!NÃO TENHO OUTRA PALAVRA PARA DESCREVE-LAS.......SEI LÁ,UMA DECORAÇÃO EXCLUSIVA...OU UM PRESENTE INESQUECÍVEL...A IDÉIA É ÚNICA...FOI UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE VI PELOS BLOGS QUE EU VISITEI!!!!APAIXONADA!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação