ganhei um selo...

Oieee!!!! Voltei!!!!!

Desculpem ter abandonado a todos... não deu tempo nem para uma visitinha... mas o trabalho neste momento era mais importante...

E quando voltei, fiquei muito feliz em saber que havia recebido este selo de minha querida amiga Marion  do Criações em Família.

Este é um tema que muito me agrada... coisas inusitadas... pequenos truques dos quais nunca nos demos conta. Mas o mais difícil é seguir as regras do selinho... só 5 blogs????  Já li tanta coisa legal por aí, já tive tantas idéias inspiradas em suas postagens... mas regras são regras, então vamos lá...


As regras são: 1- Escolha 5 blogs criativos para presentear com o selo. 2- Faça uma postagem, indicando de quem você ganhou o selo e para quem vai enviar. 3- Link as postagens mais criativas que você já leu na blogosfera. 4- Copie e cole o selo no seu blog para que todos saibam que sua criatividade foi reconhecida.




Estes são os blogs
 brigadeiro de colher - Chapinha vira ferro de passar
Por que não pensei nisto antes - o próprio nome do blog já diz tudo não é??? Esse não poderia ficar de fora...
casa com decoração - como guardar botas nos armários
calma que estou com pressa - bolinhas de desodorante roll-on
casa com açúcar - várias idéias... algumas já usei rsrsr


E por hoje é só pessoal... amanhã volto com minhas invencionices!!!!


Boa semana prá todos!!!!

Comentários

  1. Achei ótimas as tuas indicações... já fui lá conferir! Abs. e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela homenagem ... fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...