meu canto de trabalho

Olá pessoal!

Como prometi hoje volto com um post de trabalhos rsrsrsrs, ou melhor, meu canto de trabalho.
Tá certo que ele está mais arrumadinho para mostrar à vocês hihihihi, nem sempre é assim... antes de competições ele fica cheio de papéis...
Aqui não é meu canto craft, é meu escritório mesmo.. onde faço todos os meus serviços burocráticos da ginástica e às vezes navego para visitar vocês. Bem que eu queria ter um cantinho só pras minhas invencionices, mas por enquanto não tem como... então me viro fazendo na varanda, na lavação ou na sala mesmo.



 Os troféus que vocês vêem na foto, são da equipe com a qual eu trabalho. Como não temos uma sede própria eles estão aqui à espera de um lugar melhor.
 De qualquer forma tento sempre manter o meu local de trabalho um pouco organizado, pois compartilho o espaço com meu marido que tem uma mesa do outro lado da sala, e a mesa dele está sempre impecável.

Aqui meu adesivo de parede, colocado já há uns tres anos. Quando comprei pela internet, meus familiares achavam estranho eu colocar um adesivo na parede... onde já se viu... e hoje é a maior mania rsrsrrsrs


Prá variar, adoro personalizar minhas decorações, então nada melhor do que fazer os acessórios e ainda por cima utilizar materiais reutilizáveis...



  A caixinha de madeira era de minha filha para combinar com o quarto de criança, toda rosinha... a lata fechada é de um mini panetone e o porta canetas é de um copo de azeitonas. Passei prime nos dois e pintei com tinta látex. Na caixinha e na lata coloquei tb um adesivo para este fim da Duna Atelier.

 Também na Duna, adquiri estas peças em madeira que são porta velas, aliás, foi dai que veio a inspiração para os outros acessórios. Ah, mas não comprei pronto não. Fui eu quem pintou, comprei a madeira crua.

Detalhe da vela


Detalhe da lata



Bem por enquanto é só.
Volto à noite para fazer uma visitinha a vocês, pois agora o trabalho me espera.

Comentários

  1. olá Chris...vim agradecer sua visita que é muito importante para mim.....bjos

    ResponderExcluir
  2. Cantinho muuuuuito fofo! Detalhes graciosos...! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá chris, tudo bem?
    Ficou uma gracinha seu cantinho, eu ainda tbm não tenho um, mas em breve terei quando eu me mudar de Blumenau para o RJ.
    Adoro arte, fico fascinada com todo tipo de arte, tbm gosto de enfeitar as minhas coisinhas.
    As vezes compro na Duna, mas tenho comprado mesmo em uma lojinha que amo que fica no centro na lateral da igreja, bem perto do shopping, agora não me lembro o nome da loja, bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    que cantinho mais lindo minha amiga.
    Amei!!!
    Um beijo grande
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...