Frio e trabalho...

Oi pessoal!!!

Nossa, por aqui está muito, mas muito frio mesmo... estou escrevendo no computador e meus dedos congelando... se eu não tivesse que trabalhar agora estaria embaixo das cobertas...mas... competição novamente no final de semana, o que significa muito trabalho.

Redobrado desta vez porque nós somos sede. E aí já viu né? temos que deixar tudo ajeitado e bonito para receber as outras equipes em nossa casa.

Não estou tendo tempo de fazer tudo como eu gostaria, mas acho que vai ficar bonito. Claro que algumas idéias foram inspiradas em vocês, mesmo que vocês não saibam ou talvez nem vão perceber. Mostro as fotos na semana que vem.

Passei por aqui só prá avisar que continuo blogueira. Apenas estou em recesso " trabalhístico" rsrsrrs

Mas estou com saudades de navegar por aí, e digo que até necessitada, mas não vai dar snif...snif...


Não me abandonem ok?

Volto assim que possível. Bom final de semana e torçam por mim.

Comentários

  1. Chris, com certeza vai ficar tudo lindo e já estou curiosa! Também estou na torcida por ti e pela equipe: Aguarrem tudo com garra e alegria - Go girls!! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris...somos quase vizinhas né????Que de tudo certo para vc,mais se Timbó estiver participando....vou torcer por nós...hehehehehe.
    Sei lá,já assisti muitos campeonatos de ginástica ritmica desde pequena...tenho uma prima minha que sempre participou desse meio e é apaixonada pela ginástica...então sempre estivemos na torcida...sei que vencer é importante pra quem participa,mais pra quem assiste é um espetáculo lindo de qualquer forma...EU ADORUUUUUU!!!!Bjusss.bjussss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    Poxa eu tbm ando em falta com tudo, mas é que estou me mudando como já havia falado p/ o RJ, estou indo na sexta que vem, mas depois tenho muitas novidades.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação