Mais da listinha...

Hihhhh... a lista do " eu quero" vai aumentaando a cada dia... Hoje eu vi as novas almofadas da Marion do Criações em família e ai já viu né... me lembrou de novo da minha lista...

Peço desculpas por não colocar os devidos créditos. Por estarem guardadas há algum tempo, muitas antes de ter o blog, não anotei de quem são. Se você for o autor da foto por favor entre em contato, que darei os devidos créditos ou a retirarei do blog.

Este quero pro ap da praia


Acho muito legal... só não fiz ainda porque não decidi onde colocar...



Achei linda esta almofadinha para a praia...


Para organizar minhas revistas queridas..

Não é uma graça? Minha cozinha precisa tanto...



Tenho tantos Lps velhos... e os sousplats ficam lindos... e baratos né gente...



Acho lindoooo!!!



Guardei duas latas da pintura do ap da praia. estão lá limpinhas me esperando tsc,tsc,tsc..


Calças velhas é o que não falta...


Um doce este cabideiro...

Um tapete personalizado... fácil de limpar que ia ficar muito bem na praia...





Ai, ai... enquanto não faço, vou suspirando...

Até mais!!!!

Comentários

  1. Aiii quantas idéias lindas...todas inspiradora...amei!!!!bjusss

    ResponderExcluir
  2. E a gente vai suspirando junto! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  3. Eu queeeeeeeeeeero esse sousplat!!!! Adorei as ideias!!

    Http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta ideia linda!!
    Muito inspiração heim.

    Beijos
    ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação