Quase voltando!!!!

Oi pessoal!!!!

  Passando para avisar que minha competição acabou e estou quase voltando pra casa! Quando chegar os convido para um cafezinho...

 Por enquanto deixo aqui os resultados de minha equipe a FMD Blumenau / AGIBLU :

Copa Brasil de Conjuntos: Vice campeã geral de conjunto
                                                Segundo lugar no conjunto de fitas
                                                Terceiro lugar no conjunto de maças.


Na segunda mergulho um pouco no mundo da decoração para descansar... hoje estou um trapo de cansada!!!!!

Bom final de semana e coloquem imagens bem lindas para que eu possa me deliciar depois ok???
                                             

Comentários

  1. Oi, Chris! Parabéns pelos resultados!Esse domingo está apropriado para um bom descanso. Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação