French Country Style

Então...

Fui pesquisar um pouco a respeito deste estilo de decoração, já que pelo quiz que eu fiz, este seria o meu estilo.
Fiquei em dúvida, pois não gosto de coisas muito rebuscadas... mas vendo várias imagens na net, percebi que há duas vertentes deste estilo. Um realmente mais rebuscado, com detalhes em ouro, e pátinas em tons de azul, rosa... e outro mais " natural", onde aparecem mais madeira e pátinas em branco, cestos, cores claras, misturadas a tons terrosos...mais meu jeito.

Trouxe mais algumas imagens para mostrar à vocês...

Foto: homesandbargain.com
Foto: Frenchfurnitureandhomedecor.com




Fiquei encantada com este apoio de livros de receitas...
eu quero....



Fotos: homeandbargains.com


Foto:hometolife.co.za


Foto:boutiqueprovencale.co.uk

Esta sala é bem do jeito que eu gosto... então acho que sou mesmo French Country ..rsrrsrrsr ( Só que eu colocaria uma corzinha na parede....)

Comentários

  1. Olá!
    EU também gosto dos ambientes do estilo com mais madeira. A última imagem , a da sala é perfeita. Eu colocaria um pouco mais de cor também, mas acho que nos objetos, nas almofadas, uns quadros...
    Misturar é gostoso e trás aconchego:)
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação