Confirmação

  Este mês também é de Confirmações ( igreja Luterana) e comunhões ( católica) aqui na região. Fui sábado numa confirmação e no domingo em outra, e isto me fez lembrar de quando meus filhotes fizeram suas confirmações de batismo. É uma data muito bonita, na qual as crianças confirmam o desejo  de ter Deus em suas vidas, como fizeram seus pais no dia de seu batismo.

 Lembro de como pesquisei para fazer tudo de forma bonita, barata, e principalmente que agradasse aos meus filhos.

As duas confirmações em que fui tinham uma decoração muito bonita em tons de lilás, assim como a decoração da festa da minha filha.

Vou mostrar para vocês algumas coisas que achei na época em que estava procurando idéias para a decoração, quem sabe vocês também não estão procurando....

Estas são da festa de minha filha. Foi numa sala anexa ao restaurante do clube. Na época contratei a decoração que incluiu o cobre toalhas, as faixas nas cadeiras  e as flores. A mesa dos docinhos quem enfeitou foi a doceira que também fez o bolo, que aliás estava delicioso.

Os vidros tem trigo verde, os pães e as uvas são verdadeiros... a cesta onde estão os pães fui eu quem pintou...




Minha pequena... isso já faz 5 anos...


Prá variar, não foram tiradas muitas fotos da decoração, máquina na mão das crianças...já viu né???

Mas era simples, toalha branca por baixo, lilás por cima e faixa lilás sobre as capas brancas das cadeiras.
Tudo o que era branco foi fornecido pelo clube, incluido no buffet, então ficou bem mais barato...

O arranjo de flores não dá prá ver muito bem, mas é um vasinho feito de arame e vidro com duas gérberas e uns verdinhos, singelo e bonito.

Depois volto prá mostrar as lembrancinhas...

Boa terça-feira todos!!!

Comentários

  1. Fiz um link do seu blog para o meu,ele muito bom!

    Visite a I EXPOONLINE COLETIVA ARTÍSTICA TIMBAUBENSE
    http://keniarocha-vivercomarte.blogspot.com/


    Abraços Kênia Rocha

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou muito fofa e delicada para o momento.
    bjs....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação