Natal- porta de entrada

Bom Dia!!!!

   Ontem rendeu... folga no trabalho, a casinha teve a atenção que merecia...
    Ainda não acabamos toda a faxina de final de ano, mas está quase hehehhe

   Tem algumas coisas que não sei porque, acho que viram manias hehehe, desde pequena sempre estive acostumada que ao final do ano, antes do Natal havia uma hiper faxina... Não que a casa não fosse limpa durante todo o ano, claro que sim... mas a de Natal era diferente. Época de renovar o que estava estragado, lavar estofados, trocar móveis de lugar, limpar os armários e desentulhar a casa... pintar, trocar flores no jardim e tudo o mais. Acho que a renovação começava pela casa...
   Aqui em casa não é tanto assim, mas parece que se antes do Natal, não é feita " aquela " limpeza, tem alguma coisa errada...hihihih - falei... manias...hihihihiih

  E casinha limpa pede decoração... de Natal claro...

  E já no domingo, primeiro do advento, enfeitei a entrada... havia pensado em alguma coisa diferente, mas partindo do princípio de não comprar muita coisa e sim reutilizar e reaproveitar o que tenho em casa, ficou assim...





 
  Então sejam bem vindos à minha casa...

 Uma boa terça-feira a todos!!!!

Comentários

  1. Procurando sugestões Natalinas encontrei seu blog... e sua entrada ficou lindíssima... Parabéns pela criatividade...
    Estou te seguindo, quando puder passa para conhecer meu cantinho (Arte e Mimos) e se gostar me segue também... vou ficar feliz com sua presença...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Oiii, linda sua casa e sua decoração, adorei a porta estar embrulhada para presente, beijinhos!!!
    Ah adorei a visita!

    ResponderExcluir
  3. amei sua decoração....muito lindo.....
    beijos
    ana ulian

    ResponderExcluir
  4. Oi Christiane, a ideia da fita na porta ficou ótima!
    Obrigada pela visita. E pode copiar os cartões sim rsrsrs...
    bjOo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação