Escadas decoradas

Oi gente...

Às voltas com os preparativos para mais uma competição... um festival de encerramento, o Natal dos primos no começo do mês que vem, e pensando na decoração da casa... ufa!!!! Estou na maior correria, e passo por aqui rapidinho para dividir com vocês inspirações para escadas...

A minha, já mostrei aqui. Já tenho esta decoração pronta há alguns anos. Quando chega o Natal é só enrolar na escada, colocar o pisca e está pronto, rápido e fácil...rsrrsrsr.



Mas este ano quero mudar, já são vários Natais, quase sempre do mesmo jeito. Prá mudar precisa de inspiração então... vamos lá...

karabooribbon.com
















Staircase with Christmas decorations: candles, baskets of fruit etc.
Staircase with Christmas decorations: red candles, wooden trees etc.



Staircase banisters decorated with Christmas decorations and cards


Photo from BHG.com

Photo from Real Simple.com




Tem algumas maravilhosas...tanto que não sei qual escolher como a mais bonita...
Mas minha escada não tem as partes verticais como a maioria das imagens, portanto tenho que pensar bem o que dá prá colocar nela... Mas que dá prá se inspirar, ah isso dá não é mesmo????

Assim que eu colocar alguma coisa nela, mostro prá vocês...

Uma quinta-feira maravilhosa para todos!!!!

Comentários

  1. Olá Christiane,
    Lindas as ideias para decorar as escadas, adorei.
    Gostei muito de passear pelo seu blog e curtir os encantos dessa mágica festa - a oktuberfest.
    Voltarei mais vezes.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. E verdade sao todas muito lindas, mas tenho certeza que vai achar algo lindo tambem.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oi Christiane, tudo bom?

    Nem comecei a pensar em Natal ainda, ano passado montei minha árvore na semana do Natal, este ano espero montar antes, rsrsrs

    Lindas sugestões

    Bom final de semana prolongado


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...