Como prometido...

Então... prometi, vim para cumprir. Hoje tem postagem de coisa nova rsrrsrs. Faz tempo que queria fazer algo parecido. Este final de semana botei a mão na massa, ou melhor, nos pincéis.

Mas antes, uma pergunta... na casa de vocês, ao final das lavagens de roupa, acabam sumindo um dos " pés" do par de meias??? Pois descobri que este fantasma que adora roubar meias anda pelo mundo inteiro... rsrsrrs. Já vi post sobre o assunto em blogs de vários cantos do planeta.

Essa imagem diz tudo né????
















Sempre deixei as minhas solitárias numa cesta, mas desde que vi as imagens abaixo, queria fazer algo assim...


Fonte: Canadianfreestuff




















Lost Socks Wooden Sign






E essa plaquinha????







 





Este tem os prendedores um pouco mais " chiques" rsrrsrs





Lost Socks Metal Hanger




E essa tábua de lavar roupas??? Eu não tenho senão já teria se transformado nisso...



E tem a cesta, como eu tinha, só que a minha não era assim bonita e com plaquinha...





e por fim a minha... bem simples... mas eu gostei...



Utilizei coisas que eu já tinha por aqui...

Meu marido comentou que eu tinha que colocar mais grampos...rsrsrss, não sei porque mas o fantasma das meias adora passar por aqui...


Esta semana estarei viajando por conta de um curso. Tentarei passar por aqui...

Beijos e boa semana





Comentários

  1. Geeente, amei!!!! Esse fantasma tem visitado minha casa com muita frequência!rsss
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim através da galeria e encontrei este post. Já ouvi falar que as meias perdidas vão para o céu e ficam levitando por lá, sem compromisso algum, até que um belo dia encontram seu par e vivem felizes para sempre kkkk.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor, que sorte que o fantasma que rouba meias nao passa so aqui en casa!!!!!!!!
    bom curso para voce,
    beijos de fresias e lavandas*********************
    regina iara

    ResponderExcluir
  4. Puxa Christiane, jurava que a última imagem era foto de revista, que cantinho mais lindo! Parabéns
    Eu já tinha visto essa idéia por aí, mas não de tantas formas lindas como vc nos mostrou, adorei.

    Obrigada pelo seu apoio no meu post, viu?! É muito difícil saber que alguém te odeia tanto assim, mas agora é olhar pra frente :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Chris! Ficou uma fofura! Adorei a frase em portugês! Ficou super criativo porque não te limitasse a traduzir "meias perdidas"...E que coleção de ideias! Parabéns! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu quadrinho.
    Duvido que assim o outro pé de meia não apareça!
    Parabéns!
    Beijos,
    Fernanda
    http://www.omelhorefazer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação