Enquanto não tem nada novo...

vou continuando a colocar as coisas " velhas" que já fiz, lembrando que muitas não tenho como tirar fotos pois fiz para presente ou já se estragaram.

Olhando esta reportagem decidi fazer caixinhas de chá, com as quais presenteei minha, sogra, mãe e uma amiga. Ao invés de cheirinho de café ou chocolate, coloquei cheirinho de maçã verde. Deu super certo e ficou uma graça. Estas férias fomos à casa de minha sogra e fiquei bem orgulhosa do meu trabalho na caixa... pensei comigo mesmo, nossa fui eu quem fez...rsrrsrsrrs ( devia ter tirado foto né? ainda não me acostumei com isso rsrrss)




Fiz um top destes ( com flores rosa) para usar numa festa do Havaíi... dá tempo de fazer para este carnaval... é fácil e até gostoso de fazer, além do que fica baratinho...



Os Sabonetinhos fiz em formas de bocas, bolsas, óculos, sapatos de salto, tenis e flores, tudo o que uma teen girl adora... coloquei de três em três em pequenos pratos de isopor e fechei com saquinhos plásticos e fitas rosas, ficou lindo e foi a lembrancinha do aniversário acho que de 12 anos de minha filha. As meninas adoraram... Detalhe, não coloquei o glitter porque ele fica grudado na pele depois.






Estas falsas topiarias de jujuba fiz pro aniversário de meu filho, quando ele fez 4 anos, ficou bem bonito na mesa e depois as tias e primas adultas levaram... as crianças tinham pacotinhos.






Me desculpem pelas fotos, não sairam muito nítidas... mas não estou muito inspirada para tirá-las todas novamente ( eh preguiça...). São todas da revista Faça e Venda.

Depois volto com mais. Beijocas!!!!



Comentários

  1. hola linda, amei a ideia de postar coisas que eu nao vi antes!!!!!
    siga siga siga..........
    beijos de fresias e lavandas!!!!!!!!!!
    regina iara

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, amei a idéia do sabonete com glitter, muito divertido mesmo! Parabéns pelo blog, adorei, espero ver mais novidades em breve....Se der, coloca as fotinhos maiores depois, manda a preguiça embora pois seu cantinho vai ficar ainda mais acolhedor ehehhe
    bjs,
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom Cris?

      As caixinhas de chá devem ter ficado bem bonitas, acho que elas estão me seguindo, pois é o 2.o blog hoje que fala de caixinha de chá, e gostei de todas que vi, será que dou conta de fazer???


      Beijos e um ótimo final de semana



      Audeni

      Excluir
  3. Cada coisa fofa, Chris!!!! Sortudas a tua sogra e as cunhadas!Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação