Mais Páscoa!!!!

Pelo jeito estão gostando dos meu coelhinhos... hoje tem mais decoração de Páscoa.

Trouxe algumas fotos da minha copa. Todos os enfeites eu já tinha. Mudei a forma de colocá-los na casa. Procurei setorizar por cores. Cozinha e copa em tons de verde, rosa, azul e lilás... tudo bem clarinho...





















Minha osterbaum ainda está mirradinha...tenho que colocar mais alguns ovinhos... mas até que está bonitinha não é?





Quem já viu meus outros post sobre minha casa irá perceber que usei os elementos de decoração já existentes e complementei com os adereços de Páscoa. Se bem que eles são bem ecléticos, creio que iriam para uma decoração de quarto de menina ou bebê sem nenhum problema.

Para ver mais de perto, é só clicar sobre a foto e abri-la em outra guia e depois dar zoom. Dá prá ver melhor os detalhes.






















Tenho mais de uma toalha que combina com os tecidos da decoração, então dá prá variar durante a semana. Mas não tirei foto das outras...ai, ai, ai... fica prá próxima.
































Estes imãs de geladeira foram feitos pelos meus filhos em várias idades, por isso acabam sempre parando na geladeira nesta época. Pela minha filha eu já os teria jogado fora. Mas às vezes a gente tem estes sentimentalismos não é?



 Achei que ficou com cara de casinha encantada de estorinha .... mas já que Páscoa é uma época de fantasia; por que não?

Comentários

  1. Ai, Chris, que lindo e delicado tudo... essa separação por cores é linda! E quantas peças!!! Legal que as trouxeste lá pra Galeria... vão inspirar o povo! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e delicado...amei a sua casa, voce tem muito bom gsto. Parabéns!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Cris, fiquei encantada pelo seu cantinho, muito muito lindo, parabéns. Está delicado, colorido e bem convidativo, amei :)
    Vou ver o que consigo fazer aqui em casa, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Está encantadora, Chris! E de vez em quando é bom curtir um pouco de imaginação, fantasia e doçura! A Osterbaum está muito fofa, bem mimosa! E os imãs de geladeira são lindos, lindos! Como jogar fora esses objetos tão repletos de lembranças e carinho? A casa está muito linda! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  5. Chris. Seu cantinho está lindo. Tudo com cor de carinho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Tudo mto fofo!! Aproveita e publica a foto da sua Osterbaum (Árvore de Páscoa) na página do Facebook de Pomerode para participar da promoção e ganhar uma cestona de chocolates!!! http://bit.ly/H1p6Gt

    ResponderExcluir
  7. Cris parabéns pelo blog pela preparação de Páscoa, já vou seguindo seu lindo blog, bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...