Páscoa - lavabo

Olá, como foram de domingo?

Dormi um pouquinho mais hoje, depois mercado, almoço em família...risoto de camarão que eu fiz...modéstia à parte, uma delícia....

À tarde, terminar de arrumar a decoração de Páscoa... até que saiu...

Trouxe prá vcs algumas fotos dos detalhes de Páscoa do Lavabo. Desculpem a qualidade, mas o lavabo é pequeno e acaba ficando difícil tirar as fotos sem sombras.























Amanhã detalhes da copa. Hoje vou fazer umas visitinhas que estou devendo faz tempo.

Beijos e boa semana!

Comentários

  1. Olá querida! Ficou lindo, mas confesso que não tirei o olho da sua parede. É papel de parede? Estou procurando um preto e branco e me encantei com o seu. Beijos adorei a decoração.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim te conhecer. amei o seu blog e acabei ficando por aqui.
    Bjusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaa... ficou lindo demais... so me faltou os coelhos aqui para esparramar pela casa toda... um verdadeiro charme na pascoa... bjim

    ResponderExcluir
  4. Chris! Tudo muito fofo! Amei o espelho com "varandinha"!!! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  5. Linda decoração, eu não faço decoração de páscoa, não tenho mais crianças em casa então fica meio sem sentido, apesar que eu adoro os coelhinhos, os chocolates e tudo mais que vem embutido na páscoa. Adorei teu lavabo, amo as cores preto com branco em banheiros pequenos. Lindo. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...