Pular para o conteúdo principal

garrafas e mandala

Olá...

Demorei para postar né? Muito trabalho... muito cansaço... fiz algumas visitinhas, mas não tantas quanto gostaria, mas prometo que em breve apareço por aí.

Aos novos seguidores quero desejar boas vindas! Apareçam sempre!

Lembram do post em que pedi socorro? rever aqui  Então, recebi várias idéias, entre elas para fazer a Mandala da Fabiana do Reciclar e Decorar. Bom, fui testar prá ver como ficava. Gostei do resultado, mas fiz com um fio que estava sobrando aqui em casa. Agora que já sei que dá certo, vou fazer com a cor certa e acho que também vou encapar o aro. Tá certo Fabiana? O que achou?























Também vou mostrar as garrafas que fiz para enfeitar as mesas da " Macarronada da Agiblu". Garrafinhas recicladas é lógico, pintadas com tinta vitral,com tecidinhos fofos ao redor...























Viu só? Não precisamos de muito, nem de coisas caras prá encantar... Aliás, a macarronada que teve como objetivo angariar fundos para que possamos participar de campeonatos nacionais foi o maior sucesso.




















Foto: Luiza T. - Local: AABB Blumenau

Bem, agora vou fuçar um pouquinho na net, ver as coisas bonitas que vocês andam fazendo e quem sabe mais tarde fazer algo também. Bom Final de Semana!!!!

Comentários

  1. Uau, fiquei apaixonada pelas suas garrafas, uma mais linda que a outra, parabéns :)
    Eu usei tinta vitral na escola, depois nunca mais. O efeito é incrível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Christiane, te vi no Reciclagem coletiva e vim conhecer o seu blog. Adorei as ideias de reciclagem.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tanto a mandala quanto as garrafinhas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  4. oi cris,

    eu também fiz estas mandalas, só que na cor escura combinando com a minha sala. A mandala precisa forrar o aro mesmo, senão fica mostrando o metal e fica extranho.
    agora as garrafinhassss lindinhas. essas laranja que tinta vc usou?

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Suas garrafinhas estão lindas demais, amo reciclagem em geral,e as de garrafas em cativiam mais ainda !
    Beijo !!!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de Confirmação

Oiee...

Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos.

Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também...


Mesa maravilhosa...


 Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois..


Bem no estilo shabby



Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço...






As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...

Renovando a varanda

Incrível como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem ( que jargão), mas faz um bom tempo que fiz minhas almofadas da varanda. Várias já muito desbotadas foram aposentadas. E é claro que o mesmo padrão de tecidos não existe mais ...

    Fiz com tecido da Karsten, o Aquablock que é bem resistente. Mas o bom é que eles mudam as estampas, mas mantém as bases , ou seja os lisos e listrados, então pude combinar um outro estampado e continuar com o mesmo listrado.

    Se quiser ver como eram quando as fiz é só olhar aqui.


     E as novas cá estão








  Pra ser sincera, eu continuo gostando mais da outra estampa de flores, mas o resultado com esta  me surpreendeu .
 Aproveitei para pintar um banquinho de plástico, daqueles baratinhos que estava jogado num canto, com tinta spray especial para plásticos, e a usei como uma mesinha de centro, assim criando um ambiente de estar na minha varanda.
O tapete de crochê também fui eu quem fez. Está velhinho já, mas bem em forma... é do tempo de rec…

LAVANDERIA 2017

Muitos projetos acontecendo ao mesmo tempo... e sem muito tempo de escrever. Mas hoje vou começar a mostrar como está ficando fofa a minha lavanderia, ou como minha família sempre se referia à este cômodo: o Waschhaus ( em alemão).




             Minha Lavanderia ou Lavação como muito chamam, estava muito funcional, organizada, mas... Booringgg...




                Pesquisei, pensei, pesquisei de novo...( Google, Pinterest e Blogs é claro ), verifiquei o que já tinha em casa e coloquei mãos à obra. Ainda não terminei , mas já tem um detalhes bem fofos...


                Primeira providencia foi patinar uma prateleira ( esta tive que comprar....15,00..) e pedir ajuda pro maridão para colocar. E aí veio a parte mais gostosa...decorar...
                   Começando por colocar os grampos num pote mais bonitinho. Este é de plastico e guardava os cereais dos meus filhos quando eram pequenos. Estava no armário só esperando ser usado novamente. E com um pedaço de fita rendada, fi…