Pular para o conteúdo principal

Encontro na GR

Bom, como havia comentado antes, estava numa competição de GR e por isto meio " fora do ar".

Muito trabalho durante o final de semana, mas muitos bons encontros. Nos campeonatos brasileiros sempre encontramos outras técnicas, amigas de longe, mas de verdade... daquelas de quem a gente sente saudades...

E a gente acaba encontrando amigas blogueiras também rsrsrsrs

Recapitulando...  quando eu era novinha... ( faz tempo né????) fazia ginástica rítmica com a Marion do Criações em Família ( blog que adoro), mas como ela foi morar no Rio Grande do Sul, perdemos o contato por um bom tempo. E não é que fomos nos achar neste mundo bloguístico?

E como fui à uma competição em Porto Alegre, ela foi até lá dar uma espiadinha, me dar um abraço apertado ( delícia...)

Olha " nóis aí"





Foto: Kerstin




Agora dá só uma olhadinha em nós duas lá naquela época...





















A Marion é a terceira em pé, da direita para esquerda, e eu sou a segunda ajoelhada,da direita para a esquerda...

Nossa, que saudades... era mais fácil ser ginasta do que técnica rsrsrrs

E olha só o que acabei ganhando dela...






















E a desnaturada aqui nem teve tempo de levar alguma coisa...
mas adorei o presente viu???
Tenho que pesquisar o melhor lugar para colocar...

Bom... trabalho do dia feito... visitinha rápida no blog... agora vou lá cheirar meus filhotes de novo rsrsrrs

Beijos prá vocês!

Comentários

  1. olá
    ai que delicia de encontro -
    depois de viverem uma fase legal se reencontrarem graças ao blog - e poder rever a Marion - é bom emais esta vida
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de Confirmação

Oiee...

Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos.

Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também...


Mesa maravilhosa...


 Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois..


Bem no estilo shabby



Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço...






As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...

Invencionice Nova !

Pois é... como toda pessoa criativa, sou inquieta e quero sempre mudar as coisas.

    Já estava cansada do quarto de hóspedes.  Fazia muito tempo que eu o tinha decorado.  A cortina já estava desbotada, parede precisando de pintura... e também não tem mais nada a ver com nosso momento de vida. Se quiser dar uma espiadinha em como era clica   aqui

    Então chegou a hora de trocar a decoração.  OK ! Tem dinheiro sobrando pra fazer isso? NÃO...kkkk...  Só que eu adorooo desafios... decorar sem dinheiro faz minha cabeça pensar sem parar.


   Faz um tempinho até  postei aqui uma foto inspiração mas não havia dito para o que era. Bom, desde que vi paredes desenhadas com caneta permanente no Pinterest, isto não  saiu mais da minha cabeça.

    Guardei vaaarias inspirações e ficava namorando... até  criar coragem. Minha filha me incentivou bastante e me ajudou a definir a minha inspiração final. Esta aqui :



    Usei um projetor ligado ao meu computador, para ter uma idéia do que ficari…

Uma idéia floresceu !

Então...floresceu a primeira das idéias...  Lembra da cadeira? 




Pois é.... virou mesinha de cabeceira !


Maridão serrou o encosto. A cadeira como vocês podem ver na foto anterior, já tinha uma pátina. Lixei um pouco mais, passei uma mistura de 50% de azeite de oliva e 50% de vinagre de maçã, para dar um leve brilho e renovar a madeira. E na parte de baixo, pintei uma parte das pernas de branco, só pra dar um charminho.




Cortei um pedaço de espuma bem firme que eu já tinha em casa, com 38 por 38cm. Para dar mais firmeza, usei um pedaço de compensado que colei na cadeira, por baixo da espuma.



Usei cola spray de contato para colar a espuma e também o tecido que coloquei para protegê-la.
Depois fiz uma " capa" de crochê em barbante. Na foto abaixo, visto de cima...




E ficou assim...







Gostei bastante do resultado. E vocês?


Outras idéias já estão florindo também...  🌷🌷🌷🌷  daqui a pouco volto para mostrar mais.