Feliz dia das Mães!!!!








































Para as mamães que visitam meu blog, desejo um dia maravilhoso com todos os seus filhos ao seu redor... e muitos paparicos!!!!

A foto é uma parte do presente que vou dar para minha mãe...o que acham? Será que ela vai gostar???? Ainda bem que ela não usa o computador... senão saberia antes...


Aqui todos os vasos...




















Não, não, desta vez não tive tempo de fazer... comprei pronto mesmo...apenas arrumei as mudas de flores dentro deles... um pouco de musgo , umas bolas de sisal... ficaram lindos não??

Se minha mãe não quiser... fico prá mim rsrsrs


Beijos

Comentários

  1. Oi, Christiane!

    Com certeza ela irá adorar.
    Feliz dia das Mães para você!

    ResponderExcluir
  2. Um lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oooi... Tô num hotel e a internet tá ruim... Então, só vi um pedaço da foto e já achei lindo! Espero q tenhas tido um lindo domingo! Abs - vou lá te encontrar no União, tá?

    ResponderExcluir
  4. adorei essas decorações oom os jarrinhos, deram um charme no jardim

    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenhas feito boa viagem... te vi de longe, ainda, pela manhã de hoje, enquanto acompanhavas uma de tuas atletas na final. Adorei te ver, adorei ver um pouco de GR!!!! Até já contei lá no blog... :) Bj e boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...