Decoração de final de semana

Este final de semana que passou sediamos o Campeonato Estadual de GR, e é claro que sempre rola uma decoração nestas ocasiões. A Ginástica Rítmica é um esporte muito feminino e tem que ter umas frescurinhas não é mesmo?

Ainda bem que temos uma equipe de pais e mães super prestativos que embarcam em minha loucuras hehehhe

Ficam aqui algumas imagens do que aprontamos, com a colaboração inestimável da Tecnofestas daqui de Blumenau que fez a doação de todos os balões ( cheios e colocados hehehhe). Esses balões de poás são uma graça não?   Aliás lá na loja  www.tecnofestas.com.br   tem coisas incríveis para sua festa. Passa no site e dá uma espiadinha. Se precisar eles entregam em todo o Brasil. 




















O tema foi cataventos, pois acredito que as ginastas são como cataventos, apenas esperando que seus técnicos soprem bons ventos sobre eles para que possam girar...


Enfeite para a mesa de café dos árbitros


























Enfeites de cabelos das ginastas da escolinha que se apresentaram




















Pena que ainda não recebi as fotos das ginastas usando os enfeites. Assim que enviarem a mim, posto para vcs. Elas estavam lindas...


Estes cataventos foram entregues a todos os técnicos e árbitros do evento.





























Assim que tiver mais fotos, mostro um pouco mais...


Boa semana!!!!







Comentários

  1. Linda a decoração. Aqui também foi o Estadual nesse findi, mas só sábado. Deve ter menos ginastas e equipes... O pessoal de Eldorado do Sul tb se puxou pra transformar o ginásio seco e sem graça em algo mais bonito... Abs. E parabéns pelos bons resultados...!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...