Reciclagem total...

Oi pessoal, desculpem pela ausência, mas o trabalho tem sido meu mote nos últimos dias. Olimpíadas também consumiram algumas horas hehehe

Mas voltando ao blog, quero mostrar prá vcs um pedacinho de uma cozinha que me encantou. Fomos almoçar na casa da sogra de meu irmão, numa cidade pequena próximo à Blumenau.

Além da família que é especial, o que me encantou foi o que eles chamam de " rancho". Uma cozinha que fica do lado de fora da casa e que é o ponto de encontro de todos. Família, vizinhos e amigos. A cozinha da casa está sempre arrumada e sem uso, pois a dona da casa gosta é de ficar ali fora mesmo. E com razão...

O capricho está em todas as partes, mas hoje vou mostrar só um pouquinho...

Todo feito de madeiras que estavam jogadas e sem uso,seu Mazinho fez este móvel para o canto...





























Reparem no carro de boi feito de madeira. Quem o fez foi o pai da dona da casa. Acho que os dotes artísticos estão pela família toda. Minha cunhada também é muito talentosa.



Aqui uma amostra do restante do rancho...


Um móvel de pia que lhes foi doado, mas já estava um tanto desgastado, ficou assim depois de aplicação de madeira bruta. Amei, amei!!!!!








Vejam pela gaveta, como foi colocado por cima da madeira do móvel...







Este porta tolha de papel, também foi feito por ele. Também dá prá perceber um pouco do telhado...







E esta linda fruteira feita de folha de palmiteiro...maravilhosa.... já nos prometeram uma hehhehe...







E não pensem que é só a cozinha que é uma maravilha... e a comida??? Hummmm







Comentários

  1. Querida, fiquei encantada! Que coisa mais linda e vamos combinar a família toda é artista, né? Adorei! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação