tempo...

Há quanto tempo não é mesmo???

Eu sei...já estava sentindo falta...
Novamente estava em competição e isso me consome todo o tempo.

Esta semana, tentando colocar a vida e a casa em ordem...retomando projetos parados, idéias já meio esquecidas, outras começando a fervilhar...

No post passado coloquei algumas imagens que pesquisei sobre como expor souvenirs de viagens. Bom, resolvi o que vou fazer na minha parede e na verade já comecei.

Tentei achar a imagem na qual me inspirei, mas não a encontro. Creio que ao vê-la não a salvei. Mas de qualquer forma, era apenas uma inspiração...

Comprei algumas caixas de mdf e estou pintando-as de branco...

















 
 
 
Vou mantendo vocês informados do andamento do projeto... que espero não demore muito hehehheh
 
 
Enquanto isso, fiquem com mais algumas belas imagens para decorar suas paredes...
 
 
 
Boys room, amei....
 
 
 
 
 
♥ Stipje ♥
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostei muito desta última... e vocês???
 


Comentários

  1. Lindas imagens, quantas caixas pra pintar. Terá diversão por algum tempo.

    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Este candelabro de parede é da Pottery Barn, uma loja que adoro.
    Parabéns pelo blog, lindo e criativo.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...