De Volta!!!

Oi pessoal...


   Como vai a vida??? A minha prá variar está muito corrida... muito trabalho...muitos cursos, muitos treinamentos... sem tempo e sem vontade de fazer minhas invencionices..acho que estou ficando doente..rsrrsrs

  Faz tempo que não passo por aqui e me perdoem... algumas pessoas até me escreveram ou me diziam pessoalmente que estavam aguardando novos post... mas devo dizer a verdade...estava sem ânimo de postar, sem ânimo de criar. Não foi a falta de tempo, mas a falta de ânimo...

 Esta semana decidi que não quero mais ficar como estou... sem fazer coisas de que eu gosto além do meu trabalho e comecei devagar a voltar a alguns projetos, tarde da noite é verdade, mas por uma meia hora pelo menos esquecia dos problemas e da correria e isto é mmuiito bommm!

Por isso resolvi passar por aqui, escrever novamente, visitar vocês novamente!

Ainda não mostrei como ficaram minha cozinha e área de serviço, em outra oportunidade irei mostrá-las. Por enquanto elas estão com os móveis, mas não com meu toque pessoal..isso também está me incomodando...não terminar...mas vou dar um jeito e aí sim, mostro como ficou ( pode demorar um pouco ok???)

Bom, chega de escrever.... vamos ao que interessa...coisas bonitas....

Meu irmão está construindo a casa dele e é claro minha cabeça fervilha de idéias...e quando encontro alguma coisa legal que acho que pode servir, vou guardando numa pasta só deles. Minha cunhada terá um jardim enorme para cuidar...( coitadinha...) mas terá uma vista incrível da qual já estou com uma invejinha branca..rsrs...já disse prá ela..

Ontem vi estes caminhos lindos que acho que podem servir de inspiração... e prá vcs..serve??

Create Motion


Go with Gravel


Go for the Classic Look


Add Fragrance


Keep It Safe


Soften the Edges


Keep It Simple


Try a Cover-Up


Add Curves


Mix Materials


Edge It




Todas as fotos são do BHG.

Lindos não???? Eu amei, mas não saberia dizer qual o mais bonito...

Adorei voltar, espero não demorar tanto tempo novamente.

Beijocas !!!! E Bom final de semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação