2018 Chegou





Pois é, chegou...

Hora de reforçar os planejamentos de vida, agradecer pelos sonhos realizados, almejar novos sonhos e objetivos. E olha que não são poucos.

Voltar ao blog é um deles...

Além de tudo o que faço, estou quase terminando um curso de Personal Organizer, e adorandooo...

Para quem já me conhece, sabe que acho a funcionalidade super importante, mas sempre com beleza...afinal a vida é mais gostosa com pequenos detalhes.

Estou aos poucos transformando a casa com as novas dicas que aprendo todos os dias...vou mostrando pra vocês como está ficando.

Me comprometi a escrever no blog no mínimo três vezes por semana. Espero cumprir...kkkkk...

Beijocas e até minha primeira invencionice de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação