Atacou a louca da Fuga

  Não, não. Não tem ninguém fugindo... a Louca sou eu mesmo...a louca do rejunte.

  Quando reformamos a cozinha há 4 anos atrás, não troquei meus azulejos, mas corrigi e pintei de branco todas as fugas... que trabalheira, mas pareciam novos.

 Ai, no final de 2017 resolvi fazer a mesma coisa no piso da minha varanda. O coitadinho, mesmo quando bem limpinho, logo após o banho, já ficava com cara de sujinho. As fugas foram feitas  há 21 anos e na época com cimento misturado na massa e a cor que tinha nelas já se foi.





Tristinho né ?

Aqui em casa me chamaram de louca... mas como um novo piso está fora de questão, me enchi de coragem ( e Dorflex depois...) e fui em frente.

Tinta especial para piso, aquelas de pintar quadra esportiva, calçadas. Uma lata de 1 kg deu para toda a varanda e sobrou... já estou pensando o que fazer com ela...hummm...talvez no banheiro da praia...








Simmm..... pintei tudo com pincel mesmo...

Simmm a tinta é roxa, mas depois que seca fica marrom...( confesso que fiquei preocupada)





Gostei muito do resultado. Olhando pessoalmente, ele ficou até com mais brilho... O que você achou?


Bom, quanto ao que sobrou de tinta.... 

Idéias fervilham na cabeça.... ai, ai..não posso ficar olhando internet...

Olha issoooo




Cutting Edge Stencils shares a DIY painted and stenciled ceramic tile floor using the Augusta Tile pattern. http://www.cuttingedgestencils.com/augusta-tile-stencil-design-patchwork-tiles-stencils.html



https://i.pinimg.com/564x/59/25/19/592519e5b65f2d60c98d0e245b37a4c5.jpg



Será que terei coragem?

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação