ORGANIZANDO....



        Sou o tipo de pessoa que queria ter umas dez vidas, só para poder fazer tudo o que eu gosto...
Gosto de aprender coisas novas, ver lugares novos, conhecer pessoas.

        Tenho muitas paixões, e quero sempre fazer tudo ao mesmo tempo. Sempre ouvimos que não podemos ter tudo o que queremos, que temos que nos especializar. Mas será que devemos mesmo passar a vida toda sempre fazendo as mesmas coisas? Eu acho que não.

        Aprender algo novo me dá vida, ânimo....

        Bom, do que estou falando afinal, deve ser o que você quer saber.

        Sempre gostei de ter minhas coisas organizadas, quem me conhece sabe disso. Mas eu queria mais e fui atrás de conhecimento. e se é para aprender, então vamos lá....

        Estou fazendo Curso de Personal Organizer para desespero de marido e filhos...kkkk

       Mas acontece que estou adorando arrumar as coisas do jeito certo e ver que CONTINUAM arrumadas. Se vou trabalhar com isto? Ainda não sei... vamos ver para onde a vida me leva. Por enquanto a arrumação continua aqui em casa e nas da família.

      Umas das coisas que me incomodava, mesmo depois que refiz minha cozinha foi de que não encontrava um espaço adequado nela para minha despensa. Para mim o ideal seria isto:







     Mas... não tenho um espaço como este. Então dividi:


     Os enlatados, conservas e etc... ficaram no armário aéreo




          Seguindo a máxima sempre relembrada no curso, o que menos usamos mais no alto, o que mais usamos mais à mão.

          Já os cereais e as farinhas passei para o gavetão próximo ao fogão. Ainda falta comprar alguns potes para que ela fique toda uniforme, mas já estou bem satisfeita com o resultado. 

        Tudo etiquetado e de fácil acesso e visualização de todos os produtos. Os de reposição estão numa caixa fechada embaixo de outra que contém os vidros.




















           Dá trabalho organizar tudo, mas é tão bom ver o resultado...


           Daqui a pouco tem mais....  e vamos ao trabalho...kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação