Coelhos e Páscoa chegando




Pois é..a Páscoa já está batendo na porta....
Aliás, esta é a minha porta este ano. Gosto muito destas cores.

Quando meus filhos eram pequenos eu fazia a decoração com bastante cores, principalmente rosa e azul. Conforme eles foram crescendo, fui modificando e ela foi ficando mais branca e tons de terra. Com um pouco de verde, amarelo e laranja.
Já na cozinha tons pastéis dominam ...

Vou deixar aqui hoje  com vocês algumas fotos de decorações minhas do ano passado que acabei não postando; e algumas  com a arrumação deste ano. Quem sabe inspira você  a colocar mais coelhinhos pela casa?










       Depois volto com sobremesas bem no tema para fazer ainda nesta Páscoa...

Tchau, tchau !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação