Ainda no crochet


         Amando de verdade fazer estes adoráveis bichinhos de crochet, os Amigurumis. Essa técnica que me parece que surgiu no Japão, invadiu o universo das crocheteiras brasileiras, tendo até fios especiais para sua confecção e vários acessórios...

       Acabei entrando neste Vício...(sim vício, pois é uma delícia e não vejo a hora de chegar em casa e tentar fazer algo novo) ... por causa de um Projeto que faz os Polvos para bebês prematuros e os entrega no hospital. Se interessou? Procure se informar se em sua cidade tem o projeto.

     Bem, meu primeiro polvo foi bem simples, e depois como toda apaixonada por trabalhos manuais fui procurar na internet videos e post para me aperfeiçoar e ítens para deixar meus polvinhos mais atrativos. Vou mostrar alguns para vocês





 E aí para querer testar outros bichinhos foi um pulo...

Logo vi esse trio que forma um presente lindo para um recém nascido... tinha que tentar... e eu AMEI..




    Essa mantinha do apego não é uma graça?

    Só tenho que agradecer a todas essas pessoas que disponibilizam os vídeos, mostrando passo a passo como fazer... esse foi meu primeiro ursinho... já vieram outros..



      O desafio agora é um elefantinho ... vamos lá!!! Depois eu mostro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação