Minha cozinha

Feliz dia dos namorados!!!!

   Sou casada há quase 22 anos ( julho), e dia dos namorados ainda é comemorado com muito amor.

   Mas acredito que a melhor forma de se mostrar esse amor, é cuidar de quem você gosta, fazer um mimo de vez em quando e deixar sua casa com aquele jeitinho de lar doce lar.

  Meu marido não é de ajudar muito com minhas invencionices, mas gosta do jeito que deixo a casa e me incentiva com as novas idéias.

  Hoje vou mostrar para vocês algumas coisas que fiz há bastante tempo para a minha cozinha.



Meus porquinhos cozinheiros que guardam colheres de pau.


Minhas prateleiras com potes de biscoitos e torradas com faixas em ponto cruz


Meus quadrinhos também de ponto cruz na parede da copa




Este é de madeira ...


Quem quiser ver mais um pouquinho de minhas invencionices na copa e na cozinha dá uma espiadinha
aqui e aqui .

Comentários

  1. Que capricho!!! Lindos trabalhos na cozinha... e expressam muito carinho e amor! Abs. e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga
    Tem um selinho pra voce no meu blog
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  3. Vc disse tudo. Lindo o seu trabalho!
    bj

    ResponderExcluir
  4. olá....

    lindos trabalhos...

    criei um forum de trabalhos passa por lá....
    http://artesfofinhas.forumeiros.net/

    ResponderExcluir
  5. Detalhes encantadores. Parabéns pela decoração!
    Ótima semana pra você!
    Bjs,
    Lets

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...