Pular para o conteúdo principal

Amigos criativos!!! Preciso de ajuda!!!

    Me ajudem...  Olhem as fotos abaixo. Não sei exatamente o nome disto, mas parece que são usados para baterias ( música). Foram encontradas pelo jardineiro que me ajuda aqui em casa e também na minha mãe, quando estava ajudando a demolir e limpar uma casa velha. Olhou para estes " discos" que estavam indo pro lixo e lembrou de mim.

   Levou para minha mãe e disse mais ou menos isso: - A Christiane tá sempre inventando alguma coisa, deve fazer alguma coisa com isto. E deixou lá...

   Quando vi, logo falei rá minha mãe: Claro que quero!!!! Mas quando maridão perguntou o que eu ia fazer com eles, não soube responder...rsrsrs

    Alguém aí tem alguma idéia? Para virar bandeja ( já pensei), não dá, pois é mais molinho...






















































O menor tem 27 cm de diâmetro e o maior 58cm. Tenho 11 deles.

Vou esperar ansiosa...

Comentários

  1. Lembrei daqueles aros que a Fabiana Tardochi faz...

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer painel de tecidinhos combinando com o ambiente,em um pode colocar fotos,em cima de um aparador ou numa parede sem nada ,ficam lindos,bjo.

    ResponderExcluir
  3. oi linda, tudo bem? vc já pensou em fazer espelhos no centro e fazer um mosaico ecologico? ecologico, porque fica mais leve do o tradicional...
    Outra ideia é fazer decoupage com gravuras de temas de cozinha e enfeitar sua cozinha ou com a mesma técnica, vc coloca um motorzinho atrás, ponteiros e numeros na frente. E ai nasce um lindo relógio.
    Hum... já pensou uma parade com vários discos de espelhos, estou doida para fazer uma parede assim aqui em casa, enfim mulé, da pra fazer coisas lindíssimas.
    Boa semana, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu faria uma composição, cortaria papelão nos diâmetros de forma que fosse possível encaixá-los por dentro e encaparia com tecidos combinativos entre si. Colocaria todos numa só parede. Acho que ficaria lindo!! Bom trabalho pro cê. Bjos

    ResponderExcluir
  5. isso é p proteger a pele dos tambores e caixas da bateria...(p n furar, n rasgar, n desafinar)e p abafar o som p estudar (se n me engano é esse mesmo)

    Se meus, virariam mandalas coloridas p por no jardim...pois pode pegar chuva..bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris!
    Quando vi a primeira imagem, logo pensei em mandalas rs. A Marion tá em sintonia comigo rs
    Um beijo e uma ótima Pascoa para vc e toda a sua família

    ResponderExcluir
  7. Olá...Chris.

    Eu sempre vejo o que vc posta mas, foram poucas as vezes que comentei.
    Mas como muitas já falaram, eu faria tb um grande composê de tecidos e colocaria numa parede só,usaria preto e branco, mas vc pode optar pelas suas cires preferidas ....o que vc acha..???

    Ótima Páscoa p/vc...
    Vou passar em Blumenau minha Páscoa...
    Bjo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração de Confirmação

Oiee...

Quando há tempos atrás eu procurava idéias para a decoração do local de confraternização da confirmação de meus filhos, nem imaginava que teria um blog, portanto as imagens que mostrarei aqui, haviam sido salvas apenas para mim. Creio que poderei compartilhar com vocês, mas se alguém se sentir ofendido, ou for o autor das fotos, por favor entre em contato que as retirarei ou darei os devidos créditos.

Destas imagens tirei algumas idéias, não só para a confirmação, mas para outros eventos também...


Mesa maravilhosa...


 Esta serviu de inspiração para a festa de meu filho, que mostrarei depois..


Bem no estilo shabby



Para confirmações à noite.... dos meus filhos foi na hora do almoço...






As inspirações são muitas... mas o que vale é o toque pessoal...

Renovando a varanda

Incrível como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem ( que jargão), mas faz um bom tempo que fiz minhas almofadas da varanda. Várias já muito desbotadas foram aposentadas. E é claro que o mesmo padrão de tecidos não existe mais ...

    Fiz com tecido da Karsten, o Aquablock que é bem resistente. Mas o bom é que eles mudam as estampas, mas mantém as bases , ou seja os lisos e listrados, então pude combinar um outro estampado e continuar com o mesmo listrado.

    Se quiser ver como eram quando as fiz é só olhar aqui.


     E as novas cá estão








  Pra ser sincera, eu continuo gostando mais da outra estampa de flores, mas o resultado com esta  me surpreendeu .
 Aproveitei para pintar um banquinho de plástico, daqueles baratinhos que estava jogado num canto, com tinta spray especial para plásticos, e a usei como uma mesinha de centro, assim criando um ambiente de estar na minha varanda.
O tapete de crochê também fui eu quem fez. Está velhinho já, mas bem em forma... é do tempo de rec…

Mesa de doces...

Oi pessoal...tá frio aí???

Aqui melhorou um pouco mas continua friozinho.

Hoje tenho " uma missão" rsrrs, ajudar uma amiga a procurar inspirações para arrumar a mesa de doces do niver de 15 anos de sua filhota. Procurar imagens lindas e inspiradoras é comigo mesmo...rsrsrsrs

Então vamos lá ver essas fotos lindas... as fontes estão logo abaixo das imagens







http://www.mundodastribos.com/decoracao-de-mesa-com-docinhos.html/







http://docesartescrysbella.blogspot.com.br/2012/06/festa-preto-e-branco.html







http://www.magazinenoticias.com/como-arrumar-mesa-de-festa-infantil/








http://www.andreagatti.com.br/2011/05/aniversario-tais-1-ano-mesa-by-santo.html










http://www.madamecasamenteira.com.br/2012/07/mesas-decoradas-fini.html


e essas guloseimas...hummm...





http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br






http://www.amareloouro.com/tag/mesa-de-doces/


Apaixonei...












http://catiussapereirakovalski.blogspot.com.br/2011/05/jardim-das-borboletas.html


Acho que dá prá começar a inspirar e sonhar não é???


E amanhã é s…