Amigos criativos!!! Preciso de ajuda!!!

    Me ajudem...  Olhem as fotos abaixo. Não sei exatamente o nome disto, mas parece que são usados para baterias ( música). Foram encontradas pelo jardineiro que me ajuda aqui em casa e também na minha mãe, quando estava ajudando a demolir e limpar uma casa velha. Olhou para estes " discos" que estavam indo pro lixo e lembrou de mim.

   Levou para minha mãe e disse mais ou menos isso: - A Christiane tá sempre inventando alguma coisa, deve fazer alguma coisa com isto. E deixou lá...

   Quando vi, logo falei rá minha mãe: Claro que quero!!!! Mas quando maridão perguntou o que eu ia fazer com eles, não soube responder...rsrsrs

    Alguém aí tem alguma idéia? Para virar bandeja ( já pensei), não dá, pois é mais molinho...






















































O menor tem 27 cm de diâmetro e o maior 58cm. Tenho 11 deles.

Vou esperar ansiosa...

Comentários

  1. Lembrei daqueles aros que a Fabiana Tardochi faz...

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer painel de tecidinhos combinando com o ambiente,em um pode colocar fotos,em cima de um aparador ou numa parede sem nada ,ficam lindos,bjo.

    ResponderExcluir
  3. oi linda, tudo bem? vc já pensou em fazer espelhos no centro e fazer um mosaico ecologico? ecologico, porque fica mais leve do o tradicional...
    Outra ideia é fazer decoupage com gravuras de temas de cozinha e enfeitar sua cozinha ou com a mesma técnica, vc coloca um motorzinho atrás, ponteiros e numeros na frente. E ai nasce um lindo relógio.
    Hum... já pensou uma parade com vários discos de espelhos, estou doida para fazer uma parede assim aqui em casa, enfim mulé, da pra fazer coisas lindíssimas.
    Boa semana, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu faria uma composição, cortaria papelão nos diâmetros de forma que fosse possível encaixá-los por dentro e encaparia com tecidos combinativos entre si. Colocaria todos numa só parede. Acho que ficaria lindo!! Bom trabalho pro cê. Bjos

    ResponderExcluir
  5. isso é p proteger a pele dos tambores e caixas da bateria...(p n furar, n rasgar, n desafinar)e p abafar o som p estudar (se n me engano é esse mesmo)

    Se meus, virariam mandalas coloridas p por no jardim...pois pode pegar chuva..bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris!
    Quando vi a primeira imagem, logo pensei em mandalas rs. A Marion tá em sintonia comigo rs
    Um beijo e uma ótima Pascoa para vc e toda a sua família

    ResponderExcluir
  7. Olá...Chris.

    Eu sempre vejo o que vc posta mas, foram poucas as vezes que comentei.
    Mas como muitas já falaram, eu faria tb um grande composê de tecidos e colocaria numa parede só,usaria preto e branco, mas vc pode optar pelas suas cires preferidas ....o que vc acha..???

    Ótima Páscoa p/vc...
    Vou passar em Blumenau minha Páscoa...
    Bjo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...