LAVANDERIA 2017



             
              Muitos projetos acontecendo ao mesmo tempo... e sem muito tempo de escrever. Mas hoje vou começar a mostrar como está ficando fofa a minha lavanderia, ou como minha família sempre se referia à este cômodo: o Waschhaus ( em alemão).




             Minha Lavanderia ou Lavação como muito chamam, estava muito funcional, organizada, mas... Booringgg...




                Pesquisei, pensei, pesquisei de novo...( Google, Pinterest e Blogs é claro ), verifiquei o que já tinha em casa e coloquei mãos à obra. Ainda não terminei , mas já tem um detalhes bem fofos...

                


                Primeira providencia foi patinar uma prateleira ( esta tive que comprar....15,00..) e pedir ajuda pro maridão para colocar. E aí veio a parte mais gostosa...decorar...

                   Começando por colocar os grampos num pote mais bonitinho. Este é de plastico e guardava os cereais dos meus filhos quando eram pequenos. Estava no armário só esperando ser usado novamente. E com um pedaço de fita rendada, ficou uma graça.



                       Para guardar moedas, e outras coisinhas que achamos nos bolsos e ficam largados em cima da secadora; um potinho de geléia, com um restinho de renda e uma etiqueta cute que vou mostrar como se faz no próximo post.





                       Então até o próximo post!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação